Os melhores filmes de Clay Chamberlin

Clay Chamberlin

Clay Chamberlin

09/09/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Clay Chamberlin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Clay Chamberlin.
Gênero:
Disponível no:

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Golpe Duplo

Golpe Duplo
6,6/10
Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.

Eu Queria Ter a Sua Vida

Eu Queria Ter a Sua Vida
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/08/2011
  • Personagem: Boom Operator
Dave é advogado e pai de família. Mitch é um solteirão sem rotina. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam em corpos trocados. Agora, os amigos precisam correr para não estragar a vida um do outro e fazer tudo voltar ao normal.

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

A Hora do Rango

A Hora do Rango
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2005
  • Personagem: Video Host
O filme conta a história de jovens frustrados que trabalham em um restaurante. Quando um deles resolve mudar de vida e largar o emprego, acaba motivando os outros a largarem o tédio que é trabalhar naquele local. Nesse momento, o gerente não consegue lidar com tamanha baderna.

O Golpista do Ano

O Golpista do Ano
6,6/10
Steven Russell é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher. Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor, uma fantástica comédia inacreditavelmente baseada em fatos reais.

Um Caminho Para Recomeçar

Um Caminho Para Recomeçar
5,5/10
“The Open Road”, conta a história de um jovem (Timberlake) que tenta se reaproximar de seu pai (Bridges), um lendário atleta. Ao mesmo tempo, ele precisa levar o pai de volta para sua casa, para ajudar a cuidar da mãe (Mary Steenburgen) doente.

Atores relacionados