Os melhores filmes de cinema tv de Tim Roth

Tim Roth

Tim Roth

14/05/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tim Roth. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tim Roth.

Meantime

Meantime
7,2/10
Uma família da classe trabalhadora no East End de Londres está lutando para se manter à tona durante a recessão sob o governo da primeira-ministra Margaret Thatcher. Apenas a mãe Mavis está trabalhando; o pai Frank e os dois filhos do casal, Colin, um indivíduo tímido e cronicamente acanhado, e Mark, um jovem sincero e teimoso, estão na briga. Essa situação é contrastada pela presença da irmã de Mavis, Bárbara, e de seu marido, John, cuja aparência financeira e social parece ser uma fachada confortável em detrimento da dor implacável de um casamento sem brilho. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Made in Britain

Made in Britain
7,2/10
Trevor é um jovem skinhead de 16 anos, violento e sem nenhum respeito a qualquer autoridade. Investe o seu tempo roubando carros e em atos de vandalismo, e esperando sentado em centros de detenção enquanto aguarda o seu futuro destino. Enquanto todos tentam ajudar Trevor a se adaptar às normas da sociedade, ele responde com desprezo e discursos cheios de ódio.

A Maldição da Selva

A Maldição da Selva
5,7/10

Skellig

Skellig
6,4/10

Reg

Reg
7/10

Atores relacionados