Os melhores filmes de cinema tv de Lin Shaye

Lin Shaye

Lin Shaye

12/10/1943 (80 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lin Shaye. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lin Shaye.

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

Papai Noel Casamenteiro

Papai Noel Casamenteiro
6,6/10
Ainda quando menina, Melanie Hogan desejava encontrar seu próprio príncipe encantado, assim como seus pais encontraram o amor verdadeiro. Agora já adulta, Melanie tem sua própria padaria e namora Justin, um executivo bem-sucedido. Embora tudo parece ser perfeito, quando Justin pede Melanie para passar as férias juntos dele em sua bela casa e apresentá-la à sua mãe, a jovem conhece o melhor amigo de Justin e fiel assistente, Dean, que cultiva uma paixão secreta por ela.

Julgamento de Fogo

Julgamento de Fogo
6/10

Her Final Fury: Betty Broderick, the Last Chapter

Her Final Fury: Betty Broderick, the Last Chapter
6,8/10

Atores relacionados