Os melhores filmes de Lenny Wolpe

Lenny Wolpe

Lenny Wolpe

25/03/1951 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lenny Wolpe. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lenny Wolpe.

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/09/1993
  • Personagem: Dr. Joseph Bove
Baseado no livro de Randy Shilts o filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes em São Francisco, até o descobrimento do vírus HIV. Uma comovedora e iluminadora crônica dos nossos tempos. Com um elenco cheio de nomes conhecidos, foi um dos primeiros filmes a falar da doença. Corajosa e inesquecível história, que nos fala dos desafios da ciência, da manipulação da mídia, da corrupção, do engano, da tragédia e do triunfo.

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

Secrets

Secrets
5,5/10

Little Johnny Jones

Little Johnny Jones
  • Premiere: 18/11/1980
  • Personagem: Timothy D. McGee

Atores relacionados