Os melhores filmes de cinema tv de Kevin Zegers

Kevin Zegers

Kevin Zegers

19/09/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Zegers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Zegers.

Como Água e Vinho

Como Água e Vinho
5,7/10
A mãe dedicada e perfeccionista, Gwen Weiland (Nastasja Kinski) aluga uma casa em uma ilha na tentativa de aproximar seus filhos de seu exigente namorado. Mas como ele é viciado em seu trabalho e está ocupado demais para viajar, ela e as crianças partem sozinhos. Enquanto isso, o paquerador Matt Farragher (Timothy Dalton) e seus filhos saem para a tão sonhada viagem de verão . O Destino? Uma casa especial que eles alugam todos os anos na mesma ilha. Instalada na casa, Gwen é surpreendida com a chegada de Matt e sua família . Logo, eles descobrem que alugaram o mesmo lugar. Sem outra alternativa, eles são forçados a dividir o mesmo espaço. As diferenças entre eles são tantas que a casa rapidamente se transforma num campo de batalha. Mas, aos poucos, o improvável par começa a aceitar suas diferenças e a chegada inesperada do namorado de Gwen a deixará em conflito. Será que seu sistemático namorado é realmente sua alma gêmea ou será que os opostos se atraem?

Rose Hill

Rose Hill
6,5/10

A incrível Sra. Ritchie

A incrível Sra. Ritchie
6,5/10
Cansado do comportamento de um adolescente problemático, o diretor da escola decide obrigá-lo a trabalhar na casa de Evelyn Ritchie, uma excêntrica velhinha. Lá o garoto vai aprender valiosas lições sobre vida, convivência e família.

Atores relacionados