Os melhores filmes de cinema tv de Jonathan Aris

Jonathan Aris

Jonathan Aris

23/01/1971 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jonathan Aris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jonathan Aris.

Sherlock: A Abominável Noiva

Sherlock: A Abominável Noiva
8/10
O Dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI. The Abominable Bride leva Cumberbatch e Martin Freeman (John Watson) para 1895, onde eles encontram um caso que desafia a linha de pensamento científica que ambos mantêm. A esposa de Thomas Ricoletti é vista perambulando pelas ruas de Londres usando seu vestido de casamento em busca de vingança. O único problema é que isso acontece depois de ter tirado a própria vida.

Black Mirror - Bandersnatch

Black Mirror - Bandersnatch
7,1/10
Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante.

Hornblower: The Examination for Lieutenant

Hornblower: The Examination for Lieutenant
8,1/10

Eroica

Eroica
7,7/10

The Government Inspector

The Government Inspector
7,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 17/03/2005
  • Personagem: Bryan Wells

Atores relacionados