Os melhores filmes de cinema tv de Jerry O'Connell

Jerry O'Connell

Jerry O'Connell

17/02/1974 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jerry O'Connell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jerry O'Connell.

Cadeado do Amor

Cadeado do Amor
6,4/10
Lindsey Wilson encontrou amor pela primeira vez, na romântica cidade de Paris, quando estudava artes. Agora, vinte anos mais tarde, ela está voltando para a Cidade da Luz, numa aventura com sua filha. Lindsay é uma pintora talentosa, porém, depois de uma promessa quebrada por uma antiga paixão, ela acabou em Nova York, não como artista, mas como editora de uma revista de arte. Lindsay só não imaginaria que sua viagem à Paris com sua filha, geraria um reencontro com seu ex-namorado e a aventura se tornaria um belo romance.

Os Anos 60

Os Anos 60
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/02/1999
  • Personagem: Brian Herlihy
Durante o tumultuado período dos anos 1960, duas famílias americanas se encontram em situações distintas. Os Herlihy têm um filho no Vietnã. Enquanto isso, o filho da família Taylor se une ao Partido dos Panteras Negras.

Blue River

Blue River
5,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/11/1995
  • Personagem: Lawrence Sellars

Sensações de Meia-noite

Sensações de Meia-noite
5,7/10
Após comprar e restaurar uma mansão em ruínas, Declan Fitzgerald começa a ter visões do século passado. Ele conhece Lena Simone, que tem uma estranha ligação com a casa. Juntos, descobrirão um terrível segredo.

Mockingbird Lane

Mockingbird Lane
7,2/10

Atores relacionados