Os melhores filmes de Cicely Tyson

Cicely Tyson

Cicely Tyson

19/12/1924- 28/01/2021
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cicely Tyson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cicely Tyson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Histórias Cruzadas

Histórias Cruzadas
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/2011
  • Personagem: Constantine Jefferson
Nos anos 60, no Mississippi, Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Tomates Verdes Fritos

Tomates Verdes Fritos
7,7/10
Evelyn Couch visita com o marido um parente no asilo de idosos. Uma vez lá, ela encontra Ninny Threadgoode, uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado. Evelyn ganha a confiança necessária para mudar sua própria vida para melhor.

Madea's Family Reunion

Madea's Family Reunion
5,3/10

O Limite da Traição

O Limite da Traição
5,9/10
Uma cidadã exemplar é acusada de assassinar o marido, e sua advogada logo desconfia de uma conspiração.

Evocando Espíritos 2

Evocando Espíritos 2
5,3/10
Uma jovem família muda-se para uma casa história na Geórgia e lá percebem que não são os únicos habitantes. Logo notam que há um segredo obscuro e ameaçador que derrubará todos no seu caminho...

Homens Perigosos

Homens Perigosos
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1997
  • Personagem: Stephanie St. Clair
No Harlem dos anos 1930, mafioso trava batalha pela lucrativa casa de jogos de uma mulher conhecida como a Rainha Stephanie St. Clair. É quando entra em cena um gângster negro, recém-saído da prisão, que se aproxima do legendário "Lucky" Luciano para tentar vencer a guerra.

A Sombra do Inimigo

A Sombra do Inimigo
5,2/10
O novo alvo de investigação do detetive Alex Cross é o assassino em série Picasso, que costuma drogar e torturar brutalmente suas vítimas antes de executá-las. Mas o caso torna-se pessoal para o investigador quando sua família é atingida.

Miles Davis, Inventor do Cool

Miles Davis, Inventor do Cool
7,4/10
Um visionário, inovador e criador que desafiou a categorização e incorporou a palavra cool: uma incursão na vida e na carreira do ícone musical e cultural Miles Davis.

Diário De Uma Louca

Diário De Uma Louca
5,7/10
Helen (Kimberly Elise) é casada com um marido rico, Charles (Steve Harris), e leva uma vida confortável. O mundo feliz de Helen rui quando Charles admite ter um caso com uma mulher perturbada, o que faz com que ela volte a viver com sua avó Madea (Tyler Perry) e seu primo Brian (Tyler Perry). A dupla ajuda Helen a superar a traição do marido, o que é auxiliado pela chegada de Orlando (Shemar Moore) ao local.

Por Que Eu Me Casei Também?

Por Que Eu Me Casei Também?
4,7/10
Os quatro casais escolhem um novo destino para sua reunião anual: Bahamas. O objetivo, como sempre, renovar os votos do matrimônio, trocar experiências de vida enquanto aproveitam para discutir com humor seus respectivos relacionamentos. Mas as coisas complicam quando o ex marido Mike (Richard T. Jones) aparece na área disposto a reconquistar Sheila (Jill Scott), atualmente casada com Troy (Lamman Rucker). Está aceso o estopim de uma série de questionamentos que surgem também com os outros integrantes do grupo. (

Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo
6,4/10
Opal (Annasophia Robb) é uma garota de 10 anos que foi abandonada por sua mãe, quando ainda era pequena. Ela encontra um cachorro abandonado, que decide adotar. Opal dá a ele o nome de Winn-Dixie, já que era este o nome do supermercado onde o encontrou. A amizade crescente entre o cachorro e a garota une a população de uma pequena cidade da Flórida, ajudando também na relação complicada existente entre Opal e seu pai (Jeff Daniels), o pastor da comunidade local.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

A Melhor Escolha

A Melhor Escolha
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/11/2017
  • Personagem: Mrs. Hightower
Trinta anos após servirem juntos no Vietnã, o ex-marinheiro Larry Doc Shepherd se reúne com seus velhos amigos, Sal Nealon e o reverendo Richard Mueller, para enterrar seu filho, um jovem marinheiro morto na guerra do Iraque.

Aeroporto 79 - O Concorde

Aeroporto 79 - O Concorde
4,4/10
Último filme da série Aeroporto. Kevin Harrison é um negociante de armas que tenta destruir um Concorde para evitar que um dos passageiros, a repórter e namorada Maggie Whelan, denuncie suas transações ilegais com os países comunistas durante a Guerra Fria. O avião escapa do primeiro ataque, mas Harrison não desiste e acaba causando um pouso forçado nos Alpes.

Idlewild

Idlewild
6,2/10

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Homens em Fúria

Homens em Fúria
7,4/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 15/10/1959
  • Personagem: Jazz Club Bartender (uncredited)
Dave Burke contrata dois homens muito diferentes para um assalto a banco. Suspeita e preconceito ameaçam acabar com a parceria. Dave Burke está procurando contratar dois homens para ajudá-lo em um assalto a banco: Earle Slater, um ex-condenado branco, e Johnny Ingram, um jogador negro. Ambos estão relutantes; mas Burke faz com que os credores de Ingram coloquem pressão sobre ele, enquanto Slater se sente humilhado por seu fracasso em sustentar sua namorada; então eles acabam aceitando. Mas Slater detesta e despreza negros, e as tensões na gangue aumentam rapidamente. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Lágrimas de Esperança

Lágrimas de Esperança
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/1972
  • Personagem: Rebecca Morgan
Na década de 1930, Nathan Lee Morgan, um negro arrendatário do estado da Louisiana, é condenado à prisão por um crime irrisório. Após alguns meses, seu filho é enviado para visitá-lo na cadeia, viagem na qual vive inúmeras aventuras.

Garantia de Vida

Garantia de Vida
7,2/10

Rompendo Correntes

Rompendo Correntes
6/10
O lendário comediante Richard Pryor se coloca na pele de Joe Braxton, um ex-vigarista que leva uma linda professora de educação especial e seus alunos a Washington D.C. com o fim de recuperar sua liberdade. Uma louca e emocionante comédia.

Atores relacionados