Os melhores filmes de Christiana Leucas

Christiana Leucas

Christiana Leucas

25/04/1986 (38 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christiana Leucas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christiana Leucas.

O Último Desafio

O Último Desafio
6,3/10
Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Sangue e Cobiça

Sangue e Cobiça
5,2/10
Jack Woodman é um vendedor acostumado a se dar bem em todos os seus negócios, até que cai em uma armadilha e perde tudo. Quando um casal o contrata para vender a casa deles, Jack vê uma chance de se reerguer.

The Last Bid

The Last Bid
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/04/2016
  • Personagem: Det. Castillo

Miss Me This Christmas

Miss Me This Christmas
4,4/10
Regina (Erica Ash) e Franklin (Redaric Williams) são aparentemente o casal perfeito, o brinde de todos os seus amigos e se casaram no dia de Natal há seis anos no famoso Chesterton Hotel. No dia de Ação de Graças, eles têm uma grande luta e confiar estão quebrados - eles decidem se divorciar. O seu divórcio será final no dia de Natal. Regina decide mudar para a suíte do melhor amigo Trish (Eva Marcille) no The Chesterton Hotel.

Hexengeddon

Hexengeddon

Atores relacionados