Os melhores filmes de Cassidy Gifford

Cassidy Gifford

Cassidy Gifford

02/08/1993 (30 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cassidy Gifford, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cassidy Gifford.
Gênero:

A Caverna

A Caverna
6,2/10
Um grupo de jovens acaba preso dentro de uma misteriosa caverna, onde eles descobrem que o tempo passa de maneira diferente embaixo da terra.

Deus Não Está Morto

Deus Não Está Morto
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/03/2014
  • Personagem: Kara
Josh Wheaton é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson, que acredita que Deus não existe. Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe.

A Forca

A Forca
4,2/10
Há vinte anos o colégio de uma cidadezinha foi palco de uma tragédia. Um acidente grave aconteceu durante uma peça escolar e, agora, os novos estudantes planejam reencenar a peça como forma de homenagear aqueles que perderam suas vidas anos atrás. Mas os alunos logo percebem que essa é uma decisão errada com graves consequências.

Like Cats & Dogs

Like Cats & Dogs
6,1/10

Prisioneiras Nunca Mais

Prisioneiras Nunca Mais
5,5/10
Inspirado em fatos reais, prisioneiras nunca mais conta a história de Aggie Prejean, uma avó que busca desesperadamente encontrar suas netas, Skye e Elle, que foram raptadas pelo próprio pai. Enquanto os detalhes por trás do desaparecimento das meninas começam a ser desvendados, descobre-se que elas foram levadas pelo pai para o exterior a fim de serem vendidas como escravas, para que ele pudesse liquidar sua dívida com traficantes de drogas. Aggie pede ajuda ao tio das garotas, um filantropo local respeitado, e ao filho dele, Wil, que fez parte das Forças Especiais no passado. Uma caçada mundial é iniciada, e a equipe não vai parar até ver as meninas voltarem em segurança para casa. Prisioneiras nunca mais é um drama feito para envolver e educar o público sobre a realidade do tráfico de seres humanos.

Sorority Nightmare

Sorority Nightmare
4,9/10

Ten: Murder Island

Ten: Murder Island
4,5/10

Atores relacionados