Os melhores filmes de Bret McKenzie

Bret McKenzie

Bret McKenzie

29/06/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bret McKenzie. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bret McKenzie.
Gênero:
Disponível no:

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
8,9/10
Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
9/10
O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média se aproxima. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
7,8/10
Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf. Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug.

Austenland

Austenland
6,3/10
Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

Outback - Uma Galera Animal

Outback - Uma Galera Animal
4,7/10
Outback Uma Galera Animal: Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny (Rob Schneider) resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish (Bret McKenzie) e Higgens (Frank Welker). Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog (Alan Cumming) e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.

Diagnosis: Death

Diagnosis: Death
4,7/10

Flight of the Conchords: Live in London

Flight of the Conchords: Live in London
8,2/10

Futile Attraction

Futile Attraction
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/04/2005
  • Personagem: Mr. Wickham

One Night Stand: Flight of the Conchords

One Night Stand: Flight of the Conchords
8,6/10

Two Little Boys

Two Little Boys
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/2012
  • Personagem: Nige

Atores relacionados