Os melhores filmes de Jed Brophy

Jed Brophy

Jed Brophy

01/01/1963 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jed Brophy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jed Brophy.
Gênero:
Disponível no:

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
8,9/10
Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.

King Kong

King Kong
7,2/10
Nova York, 1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
7,4/10
O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago que fica próxima da montanha de Erebor. Bard consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin, adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
9/10
O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média se aproxima. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
8,8/10
Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel e descobrem que estão sendo perseguidos pelo misterioso Gollum. Enquanto isso, Aragorn, o elfo e arqueiro Legolas e o anão Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados e chegam ao reino de Rohan, onde o rei Theoden foi vítima de uma maldição mortal de Saruman.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
7,8/10
Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf. Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug
7,8/10
Ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug.

Distrito 9

Distrito 9
7,9/10
Trinta anos atrás, alienígenas chegam à Terra em busca de refúgio, pois seu planeta estava morrendo. Eles passam a viver separados dos humanos em uma área chamada Distrito 9, na África do Sul, e comandados pela multinacional United, que não se importa com o bem-estar dos alienígenas, mas que está disposta a tudo para dominar a tecnologia que eles possuem. Quando um agente em campo contrai um vírus que altera o seu DNA, o Distrito 9 passa a ser o único lugar em que ele pode se esconder.

Fome Animal

Fome Animal
7,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 13/08/1992
  • Personagem: Void (uncredited)
Lionel (Timothy Balme) é um rapaz quieto e reservado. Ele está apaixonado pela doce Paquita (Diana Penalver) e acredita que eles estão destinados a serem felizes para sempre. Sua mãe Vera (Elizabeth Moody) é possessiva e não gosta de imaginar seu filhinho amando outra pessoa. Quando Lionel e Paquita marcam um encontro romântico no zoológico, Vera os segue e acaba sendo mordida por uma criatura que se assemelha a um macaco. Logo, a mulher começa a se tornar um zumbi. A partir daí, Lionel terá de tentar esconder sua mãe do resto da sociedade antes que a praga zumbi se espalhe.

O Caminho do Guerreiro

O Caminho do Guerreiro
6,2/10
Na trama, um assassino oriental é forçado a fugir de seu país em direção à América, onde se esconde no oeste dos Estados Unidos. Mas as forças que o perseguiam não tardam a surgir no novo continente.

Almas Gêmeas

Almas Gêmeas
7,3/10
Durante os anos 50, Pauline Parker (Melanie Lynskey) e Juliet Hulme (Kate Winslet) se conheceram na escola e na mesma hora se tornaran grandes amigas passando juntas, todo o tempo possível. Criativas, escreviam sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. Cada vez mais essa estranha ligação entre as duas adolescentes se tornava uma obsessão, a ponto de se afastarem da realidade e de suas próprias famílias. Com o tempo, a duas perceberam que eram muito diferentes das demais pessoas e concordaram em assumir qualquer risco para que nada no mundo pudesse separá-las. Em uma época extremamente moralista, as duas famílias aumentavam suas preocupações pois esse universo de sonhos e fantasias está prestes a se transformar em um assassinato cruel que chocou toda uma nação.

O Caçador

O Caçador
6,5/10

O Quarto da Morte

O Quarto da Morte
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/10/2015
  • Personagem: Liam Andrews
Baseado em uma lenda urbana, o longa neozelandês acompanha dois cientistas e uma vidente na investigação de uma casa mal assombrada.

Sofá Assassino

Sofá Assassino
3,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 28/10/2019
  • Personagem: Inspector Bob Gravy
Uma cadeira reclinável assassina fica encantada com uma garota e começa a cometer crimes de paixão.

Desconhecidos

Desconhecidos
5,2/10

Tongan Ninja

Tongan Ninja
6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 08/11/2002
  • Personagem: Bank Manager

The Last Tattoo

The Last Tattoo
5,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/07/1994
  • Personagem: Furlough Guard

Fracture

Fracture
6,4/10
  • Premiere: 04/09/2004
  • Personagem: Tony Dorio

Chunuk Bair

Chunuk Bair
6,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/04/1992
  • Personagem: Pvt. Fred South

Chicken

Chicken
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/04/1996
  • Personagem: Will Tilfer

Atores relacionados