Os melhores filmes de Bradley Stryker

Bradley Stryker

Bradley Stryker

29/06/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bradley Stryker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bradley Stryker.
Gênero:
Ano:

Todo Poderoso

Todo Poderoso
6,8/10
Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Deixe-o Partir

Deixe-o Partir
6,7/10
George (Kevin Costner) e sua esposa Margaret (Diane Lane) perdem o filho, e deixam seu rancho em Montana para resgatar o neto das garras de uma família perigosa que vive em Dakota, chefiada pela matriarca Blanche Weboy. Quando descobrem que os Weboys não têm intenção de deixar a criança ir embora, George e Margaret não têm escolha a não ser lutar pela família.

Max 2: Um Agente Animal

Max 2: Um Agente Animal
5,1/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Chef Coop
Max, o filme que conta a história de um cachorro que ajudou pessoas no Afeganistão vai ganhar uma continuação, desta vez é dirigido por Brian Levant (Beethoven - O Magnífico) a partir de um roteiro escrito por Steven Altiere (Norm e os Invencíveis). O segundo filme vai se passar na Casa Branca.

Crossword Mysteries: Terminal Descent

Crossword Mysteries: Terminal Descent
6,9/10

Drone

Drone
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/05/2017
  • Personagem: Ted
No longa temos Neil (Bean), um operador de drones de alto nível que passa dias em missões secretas para, em seguida, voltar para sua casa no subúrbio, onde ninguém da família desconfia do que ele faz. Porém, sua vida pacata de pai e marido entra em risco quando sua identidade é exposta e ele recebe ameaças de morte. Um empresário paquistanês acredita que Neil é o responsável pela morte de sua esposa e seu filho e tentará vingá-las.

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar
6,7/10
A psicóloga e ex-promotora Hailey Dean ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher, a investigar uma série de assassinatos no Hospital Memorial de Atlanta. A namorada de Fincher, Dra. Meghan Phillips, é apontada como suspeita no primeiro crime.

Ação Violenta

Ação Violenta
Em "Ação Violenta" Depois de ser forçado a abandonar seu cargo, Elijah Kane (Steven Seagal) volta a trabalhar para o governo. Por sua habilidade como atirador de elite, Kane é recrutado por Marcus Mitchell (Adrian Holmes) para atuar como agente da CIA. Kane forma uma nova equipe com Mark Simms (Lochlyn Munro), Johnny Garcia (Jesse Hutch) e Jessica Finch (Tanaya Beatty), um grupo impulsionado não apenas por negócios, mas também por razões pessoais.

The Brotherhood

The Brotherhood
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/03/2001
  • Personagem: Devon

Ships in the Night: A Martha's Vineyard Mystery

Ships in the Night: A Martha's Vineyard Mystery
6,8/10

O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer

O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer
6,8/10
Hailey e Fincher devem achar o verdadeiro assassino de um criminoso recentemente libertado em regime condicional quando a promotora e amiga de Hailey, Paulina D'Orazio, é acusada do crime. Hailey sabe que Paulina é inocente, mas deve reunir rapidamente as provas para demonstrá-lo se quiser inocentar sua amiga e evitar um julgamento que poderia arruinar sua carreira.

Nightfire

Nightfire
5,6/10

Jogando com a Morte

Jogando com a Morte
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/05/2001
  • Personagem: Patrick

A Beautiful Place to Die: A Martha's Vineyard Mystery

A Beautiful Place to Die: A Martha's Vineyard Mystery
6,6/10
Depois de ser forçado a se aposentar cedo, o ex-detetive Jeff Jackson retorna a uma vida tranquila em Martha\’s Vineyard. Quieto, pelo menos, até que um corpo seja lavado e ele retorne à solução do crime.

Get Gone

Get Gone
2,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/07/2019
  • Personagem: Grant

Wolves of Wall Street

Wolves of Wall Street
2,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/12/2002
  • Personagem: Kennison
Jeff Allen conseguiu um novo emprego em uma das mais ricas empresas de corretagem de Manhattan, Wolfe Brothers. Jeff descobre que o verdadeiro segredo do seu sucesso é um instinto animal que está transformando-o em um lobisomem, mas pode ser tarde demais para ele sair.

Love, Lights, Hanukkah!

Love, Lights, Hanukkah!
6,8/10

A Ilha do Mal

A Ilha do Mal
3,5/10
Abby é uma jovem em busca de liberdade e quer sair da rotina. Ela e seus amigos, de mochilas nas costas, partem para uma viagem à paradisíaca Tailândia, para curtir praias, festas e relaxar. Tudo vai bem até que Abby encontra um vídeo em que uma garota que ela conhece – e que está desaparecida – aparece sendo torturada por um maníaco usando máscara de palhaço.

Witness Protection

Witness Protection
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Davis

Atores relacionados