Os melhores filmes de Boyan Anev

Boyan Anev

Boyan Anev

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Boyan Anev, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Boyan Anev.

Corrida Mortal: Anarquia

Corrida Mortal: Anarquia
5,2/10
Em um devastador futuro pós-apocalíptico, as corridas mortais são algumas das únicas coisas que restaram para um degenaro grupo de contraventores e criminosos. Quando um famoso prisioneiro sofre um ataque contra a sua vida, resta ao especialista em operações especiais Connor Gibson tentar se infiltrar para prender os responsáveis.

Doom - Aniquilação

Doom - Aniquilação
3,8/10
Um grupo de fuzileiros espaciais responde a um pedido de socorro de uma base em uma lua marciana, apenas para descobrir que foi invadida por criaturas demoníacas que ameaçam criar o inferno na Terra.

Aranhas

Aranhas
3,4/10
Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécia de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se transformando em criaturas gigantescas.

Atores relacionados