Os melhores filmes de Bostin Christopher

Bostin Christopher

Bostin Christopher

09/05/1975 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bostin Christopher. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bostin Christopher.
Gênero:

Vidro

Vidro
6,6/10
Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Corpo Fechado

Corpo Fechado
7,3/10
Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

Sangue no Gelo

Sangue no Gelo
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Bakery Friend Al
O detetive Jack Halcombe está investigando os crimes de Robert Hansen, um assassino em série que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson, uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

O Escorpião Rei 3: Batalha Pela Redenção

O Escorpião Rei 3: Batalha Pela Redenção
3,7/10
Expulso de seu antigo reino e após perder sua amada, Mathayus (Victor Webster) se tornou um assassino de aluguel. Ele é contratado por Hórus (Ron Perlman), o rei do Egito, para proteger seu povo do ataque de um tirano impiedoso e de seus impiedosos guerreiros. Como pagamento, o rei oferece a Mathayus a mão de sua filha em casamento e o Olho dos Deus, um lendário objeto com poderes sobrenaturais, que pode ser a grande chance do guerreiro reconquistar a glória perdida .

Harriet

Harriet
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/11/2019
  • Personagem: Local Statesman
A história de Harriet Tubman, ativista política que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, logo depois que ela mesma tivesse conseguido escapar da escravidão, no ano de 1849. Suas ações contribuíram fortemente para que a história tomasse um novo direcionamento.

Otis

Otis
5,9/10

Atores relacionados