Os melhores filmes de Bobby Campo

Bobby Campo

Bobby Campo

09/03/1983 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bobby Campo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bobby Campo.
Gênero:

Premonição 4

Premonição 4
5,1/10
Durante uma corrida de carros, Nick O'Bannon tem uma horrível premonição sobre uma sequência de eventos que causarão um sério acidente, matando diversos espectadores de forma brutal. Quando volta dessa visão, o garoto se dá conta de que tudo o que previu está prestes a acontecer e agora ele terá de correr contra o tempo para salvar a vida do máximo de pessoas possível.

Invencível: Caminho da Redenção

Invencível: Caminho da Redenção
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Pete Zamperini
Louis Zamperini volta para California depois de ser prisioneiro no Japão durante a Segunda Guerra Mundial, onde ele acaba se casando com a Cynthia Applewhite, mas ainda sofre com transtorno do estresse pós-traumático (TEPT). Batalhando pesadelos constantes, raiva e profunda depressão, sua esposa convence ele a participar da grande cruzada evangelista do Billy Graham de 1949.

Legalmente Loiras

Legalmente Loiras
3,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/04/2009
  • Personagem: Chris
Elas são corajosas. Elas são LOIRAS e estão prestes a dominar a escola! Quando Annie e Izzy (Milly e Becky Rosso), as jovens e loiras primas de Elle Woods, se mudaram da Inglaterra para a Califórnia, elas acharam que suas roupinhas cor-de-rosa, seus cãezinhos de colo e suas habilidades sociais fariam com elas se integrassem imediatamente e se sentissem em casa. No entanto, acabam descobrindo que estão a quilômetros de distância da moda dos uniformes e da estrutura de poder baseada em dinheiro que vigora na sua nova escola. Quando as forças que imperam no território decidem detonar as garotas e acusá-las de um crime, Izzy e Annie precisam usar sua inteligência e charme para limpar seus nomes e mostrar à escola que na sala de aula ou no tribunal, nunca se deve subestimar o poder das loiras.

Snow Bride

Snow Bride
6,7/10

Um Sonho de Natal

Um Sonho de Natal
6,1/10
Quando o futuro de sua tradicional loja de Natal é ameaçada por um ambicioso agente imobiliário, ela deve encontrar uma maneira de convencê-lo que sua loja merece ser salva.

Morcegos: Assassinos da Noite

Morcegos: Assassinos da Noite
4,2/10
Lucy Lawless estrela este eletrizante e cheio de suspense filme de terror como uma cientista envolvida na investigação do assassinato de um aluno, cujo corpo foi encontrado misteriosamente sem sangue. Contando com a ajuda de seu marido e de um grupo de estudantes, ela descobre um segredo chocante: os assassinos são, na verdade, morcegos vampiros carnívoros e mutantes. Com o suspense e o número de corpos aumentando, será que ela vai conseguir impedir que a terrível praga se espalhe e destrua tudo?

My Christmas Love

My Christmas Love
6,3/10

Saltwater

Saltwater
3,5/10

Famous Adjacent

Famous Adjacent
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/2020
  • Personagem: Naked Guy

Nightmare Shark

Nightmare Shark
3,6/10

Christmas Camp

Christmas Camp
5,7/10

Starve

Starve
4,6/10

Love's Christmas Journey

Love's Christmas Journey
6,4/10

Evocação: A Porta para o Demônio

Evocação: A Porta para o Demônio
3,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/04/2012
  • Personagem: Joey
Eva (Nazneen Contractor) sempre se diferenciou dos colegas por possuir habilidades sobrenaturais, como premonições e comunicação com espíritos. Quando a menina parte para filmar alguns eventos estranhos com seus colegas Joey (Bobby Campo), Marcus (Chris Olivero) e Sara (Devon Ogden), o primeiro começa a questioná-la e todos decidem realizar testes mediúnicos.

E Agora? Repeti em Ciências

E Agora? Repeti em Ciências
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/08/2012
  • Personagem: Brian Collins
O jogador de tênis Levi Collins (Chris Sheffield) conseguiu uma bolsa de estudos para a universidade local, mas esqueceu de contar para os pais que não se formou no colégio. Para conseguir o diploma e entrar na faculdade, o jovem vai ter que frequentar o curso de verão de ciências.

Atores relacionados