Os melhores filmes de Blair Tefkin

Blair Tefkin

Blair Tefkin

09/12/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Blair Tefkin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Blair Tefkin.
Gênero:

Picardias Estudantis

Picardias Estudantis
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/08/1982
  • Personagem: Pat Bernardo
Um grupo de estudantes do ensino médio na California aproveita a vida com muita música e sexo. Os jovens Stacy Hamilton e Mark Ratner estão procurando por um romance e contam com a ajuda de seus colegas mais velhos Linda Barrett e Mike Damone. Jeff Spicoli (Sean Penn) é um surfista que enfrenta o Sr. Hand, que está convencido que todo mundo está drogado.

Dream Lover

Dream Lover
6,2/10

A Hora do Espanto 2

A Hora do Espanto 2
5,9/10
Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.

Aniversário de Casamento

Aniversário de Casamento
6,3/10
Joe (Alan Cumming) e Sally Therrian (Jennifer Jason Leigh) estão dando uma festa para comemorar uma série de fatos marcantes em sua relação: o sexto aniversário de casamento, a decisão de ter um filho e a reconciliação depois de um ano de afastamento. O casal convidou os amigos mais próximos, os ex-namorados e, para evitar um processo judicial, os vizinhos que detestam. Um presente inesperado dá início a uma série de confissões dolorosas, transformando a festa numa situação totalmente fora de controle, fazendo com que a comemoração transforme-se em uma discussão sobre os aspectos do casamento.

Wedding Band

Wedding Band
3,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/03/1990
  • Personagem: Susan Hayworth

Atores relacionados