Os melhores filmes de Billy Boyd

Billy Boyd

Billy Boyd

28/08/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Billy Boyd. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Billy Boyd.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
8,9/10
Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
9/10
O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média se aproxima. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
8,8/10
Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel e descobrem que estão sendo perseguidos pelo misterioso Gollum. Enquanto isso, Aragorn, o elfo e arqueiro Legolas e o anão Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados e chegam ao reino de Rohan, onde o rei Theoden foi vítima de uma maldição mortal de Saruman.

O Filho de Chucky

O Filho de Chucky
4,9/10
O boneco assassino está de volta! O descendente descobre onde seus pais estão, e vai a Hollywood ressuscita-los da morte. Mas para o horror do delicado Glen, Chucky e Tiffany estão sedentos de sangue. A dinâmica familiar está longe de ser perfeita, porque Chucky não consegue entender que seu filho não quer seguir seus passos assassinos, e Tiffany está enfeitiçada pelo sucesso do mundo artístico, com o filme que irá estrelar com a sua atriz predileta, Jennifer Tilly (representada por ela mesma), que logo se torna inconscientemente, anfitriã para esta nova família de muitas maneiras...

The Loud House: O Filme

The Loud House: O Filme
6,1/10
Com os pais e as dez irmãs a tiracolo, Lincoln Loud vai para a Escócia e aprende que a realeza está no sangue nesta jornada musical global.

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
7,5/10
Jack Aubrey é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Aubrey então se sente dividido entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos.

Fale com as Abelhas

Fale com as Abelhas
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Older Charlie (voz)
Dr. Jean Markham retorna à cidade, ela deixou como um adolescente para assumir o seu falecido pai prática médica. Quando uma escola-quintal briga terras Charlie na sua cirurgia, ela o convida para visitar os ramos no seu jardim e conte seus segredos para as abelhas, como ela o fez uma vez. A nova amizade entre o menino e o bee keeper, traz sua mãe Lydia em Jean mundo.

Chucky's Vacation Slides

Chucky's Vacation Slides
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 07/06/2005
  • Personagem: Glen/Glenda

O Falsificador

O Falsificador
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/07/2012
  • Personagem: Bernie
Após a mãe o abandoná-lo, devido a dependência química, Joshua (Josh Hutcherson) se refugia na pequena cidade de Carmel. É neste local, que ele descobre o talento para falsificar obras de arte. O jovem então, precisará decidir entre o sucesso e o questionamento interior.

O Escocês Voador

O Escocês Voador
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/2006
  • Personagem: Malky
O proprietário de uma loja de bicicletas, Graeme Obree, famoso por ganhar competições de ciclismo, fica mentalmente incapacitado e sem patrocínio. Mas ele não desiste e usa uma bicicleta improvisada chamada "Old Faithful" para continuar pedalando.

Ecstasy

Ecstasy
5/10

Ringers - Lord of the Fans

Ringers - Lord of the Fans
6,1/10

A Pedra do Destino

A Pedra do Destino
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/12/2008
  • Personagem: Bill Craig
A história de Ian Hamilton, um nacionalista dedicado que reacendeu o orgulho nacional escocês na década de 1950 com sua ousada incursão no coração da Inglaterra para trazer a Pedra da Coroação de volta à Escócia.

Space Milkshake

Space Milkshake
5,6/10

Stories of Lost Souls

Stories of Lost Souls
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: The Gunner

National Geographic - Beyond the Movie: The Fellowship of the Ring

National Geographic - Beyond the Movie: The Fellowship of the Ring
6,9/10

An Intrusion

An Intrusion
4,2/10

A Passage to Middle-earth: Making of 'Lord of the Rings'

A Passage to Middle-earth: Making of 'Lord of the Rings'
7,6/10

Muito Mais Que Um Robô

Muito Mais Que Um Robô
3,7/10

Mara e o Senhor do Fogo

Mara e o Senhor do Fogo
5,8/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 02/04/2015
  • Personagem: Schottischer Tourist
Mara Lorbeer (Lilian Prent), 15 anos, começa a ter visões com deuses antigos e começa a buscar explicações com um professor de mitologia. Com um desafio no passado, ela descobre que o crepúsculo dos deuses está próximo de acontecer com a iminente libertação do Deus nórdico Loki. E ela é a única capaz de viajar no tempo e salvar a todos.

Atores relacionados