Os melhores filmes de Billy Barty

Billy Barty

Billy Barty

25/10/1924- 23/12/2000
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Billy Barty. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Billy Barty.
Gênero:
Ano:

A Lenda

A Lenda
6,3/10
Em uma floresta encantada habitada por fadas, duendes, unicórnios e mortais, um morador é escolhido pelo destino para uma missão heroica. Ele deve salvar a bela princesa Lili e derrotar o Senhor das Trevas; caso contrário, o mundo nunca mais verá a luz do sol.

Willow - Na Terra da Magia

Willow - Na Terra da Magia
7,2/10
Numa terra mística onde o mágico é real, vive Willow Ufgood (Warwick Davis), um pequeno fazendeiro Nelwin que sonha em ser um feiticeiro. Willow se torna guardião de um bebê pertencente aos Daikinis, guerreiros temidos pelos Nelwin. De acordo com a profecia, a criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda (Jean Marsh) e acabar com seu reinado de terror, a menos que a bruxa possa destruir a criança primeiro. Willow começa uma perigosa e fabulosa jornada para manter a criança a salvo, junto a dois duendes, um guerreiro rebelado e um feiticeiro bondoso.

A Noiva de Frankenstein

A Noiva de Frankenstein
7,8/10
Dr. Frankenstein (Colin Clive) e seu monstro (Boris Karloff) retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco (Ernest Thesiger) seqüestra sua esposa (Valerie Hobson), ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher (Elsa Lanchester), para ser companheira do monstro.

O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis
6,2/10
Na terra pacífica do Condado, um Hobbit chamado Frodo Bolseiro recebe do seu tio um Anel mágico, capaz de decidir o futuro da Terra-Média. Assim Frodo terá de embarcar numa jornada épica para destruir o Anel, antes que o senhor do escuro Sauron possa recuperar-la.

Mestres do Universo

Mestres do Universo
5,4/10
Eternia é atacada por Esqueleto (Frank Langella) que toma o Castelo de Greyskul e faz a Feiticeira (Christina) de refém em seu próprio lar. Sendo assim, o herói He-Man (Dolf Lundgren) está acuado junto com seus companheiros Mentor (Jon Cypher) e Teela (Chelsea Field). Diante disso, He-man e a sua turma parte para a Terra através da ajuda de Gwildor (Billy Barty), fugindo das garras de Esqueleto. Lá encontram o casal de adolescentes Julie Winston (Courteney Cox) e Kevin Corringan (Ronber Duncan Mcneill), que os ajudaram a voltar a Eternia e lutar contra as forças do mal de Esqueleto.

TV Pirada

TV Pirada
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/1989
  • Personagem: Noodles MacIntosh
George consegue ser despedido de qualquer emprego até que o seu tio, um fanático por apostas, acaba ganhando um canal local de TV UHF num jogo de pôquer. Sendo aficionado por televisão e com uma baita imaginação, George tem a oportunidade de brigar contra a grande emissora da cidade, que é uma afiliada da maior rede nacional e tem quase a totalidade do IBOPE da cidade. Entre outras loucas inovações para levantar os índices de audiência deste canal falido de TV, ele coloca o faxineiro como apresentador de um programa infantil.

Cavadoras de Ouro

Cavadoras de Ouro
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/05/1933
  • Personagem: Baby in "Pettin' in the Park" Number (uncredited)
Durante a Depressão americana, três atrizes (Polly, Carol, e Trixie) se vêm sem trabalho quando o show do qual participariam é cancelado devido a dívidas de impostos. Quando convidam Barney Hopkins, o produtor da peça, para seu apartamento para discutir novas possibilidades, Barney ouve o vizinho e amigo de Polly, Brad, tocando piano e cantando. Brad é um talentoso compositor que se oferece para bancar a peça, mas se recusa a atuar na mesma, apesar da bela voz. As três amigas começam a desconfiar que Brad pode estar escondendo algo muito ruim...

Golpe Sujo

Golpe Sujo
6,8/10
Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia. Entre investigações e buscas, o oficial da polícia local se apaixona pela moça.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10

The Day of the Locust

The Day of the Locust
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/1975
  • Personagem: Abe Kusich

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,8/10

Nada é Sagrado

Nada é Sagrado
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/11/1937
  • Personagem: Boy Biting Wally's Ankle (uncredited)
Os jornais informam que Hazel Flagg (Carole Lombard) sofre de uma doença incurável. Wally Cook (Fredric March), um jornalista de Nova York passa a investigar o caso e acaba se apaixonando pela moça.

Os Últimos Durões

Os Últimos Durões
6,2/10
Após trinta anos presos, dois ladões de trens não conseguem integrar-se à sociedade quando são soltos e voltam a fazer o que mais sabem, roubar.

O Palhaço

O Palhaço
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/1953
  • Personagem: Billy

Belezas em Revista

Belezas em Revista
7,5/10
Um diretor da Broadway, vendo sua carreira em declínio, decide investir na criação de prólogos, pequenas apresentações musicais encenadas em cinemas antes dos filmes. Porém, os planos são atrapalhados por concorrentes que tentam roubar suas ideias. Sua grande chance ocorre quando seus produtores fazem um acordo com um eminente empresário teatral, mas para isso ele precisa correr contra o tempo para impressionar o homem. Entretanto, está tão envolvido com o seu trabalho que não percebe que sua secretária está apaixonada por ele.

Que Droga de Vida

Que Droga de Vida
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/1991
  • Personagem: Willy
Goddard Bolt (Mel Brooks) é um bilionário que aposta que sobreviverá por um mês na parte pobre de Los Angeles sem ter um níquel, um cartão de crédito ou mesmo usar a influência do seu nome. Durante este tempo descobre o outro lado da vida e conhece Molly (Lesley Ann Warren), uma mendiga por quem se apaixona, mas ainda terá de fazer todo o possível para conseguir agüentar os trinta dias, pois Vance Crasswell (Jeffrey Tambor), seu oponente, usará qualquer artifício, mesmo que seja imoral ou ilegal, para ganhar a aposta de 2 bilhões de dólares.

Carrossel de Emoções

Carrossel de Emoções
6/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 11/11/1964
  • Personagem: Billy (uncredited)
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

The Naked Truth

The Naked Truth
3,5/10

Assassinatos na Rádio WBN

Assassinatos na Rádio WBN
6,1/10

Feriado no Harém

Feriado no Harém
4,6/10
Ao visitar um país no Oriente Médio um ídolo das matinês, Johnny Tyronne (Elvis Presley), é forçado a ajudar assassinos que desejam destronar o rei. Simultaneamente ele se apaixona por Shalimar (Mary Ann Mobley), a filha do monarca.

Atores relacionados