Os melhores filmes de Bill Nunn

Bill Nunn

Bill Nunn

20/10/1953- 24/09/2016
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bill Nunn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bill Nunn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha

Homem-Aranha
7,4/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 01/05/2002
  • Personagem: Joseph 'Robbie' Robertson
Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May, desde que seus pais faleceram. Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha.

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3
6,3/10
O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 28/05/1992
  • Personagem: Lt. Eddie Souther
Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Beijos Que Matam

Beijos Que Matam
6,6/10
Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

Tempo de Glória

Tempo de Glória
7,8/10
Durante a Guerra Civil americana, Robert Gould Shaw (Matthew Broderick), um jovem sem experiência, mas de uma influente família, recebe o comando do primeiro batalhão composto exclusivamente por soldados negros.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Lonnie Shaver
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Faça a Coisa Certa

Faça a Coisa Certa
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/1989
  • Personagem: Radio Raheem
Em um bairro onde a maioria da população é predominantemente negra, Buggin' Out, um ativista, exige que Sal, um dono de uma pizzaria, troque as fotos de seus ídolos brancos do local por fotos de ídolos negros. Quando tem seu pedido negado, o ativista passa a organizar um boicote contra a pizzaria de Sal.

Medidas Extremas

Medidas Extremas
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1996
  • Personagem: Det. Bob Burke
Guy Luthan é um médico inglês que, trabalhando em um hospital de Nova York, começa a fazer perguntas quando repara que o corpo de um homem que morreu na emergência desapareceu. Na verdade não há nem registros de sua entrada. Ao tentar descobrir a verdade, o médico encontra pistas que têm relação com um eminente cirurgião, mas logo se vê em perigo, pois algumas pessoas não querem que os segredos do hospital venham à tona.

Assalto sobre Trilhos

Assalto sobre Trilhos
5,7/10
John e Charlie são grandes amigos que trabalham como policiais de trânsito. No momento eles agem disfarçados, em pleno metrô de Nova York, e estão apaixonados por Grace Santiago, o que faz com que a rivalidade entre eles fique ainda maior. Após perder o emprego e passar por uma série de problemas, Charlie resolve elaborar um plano para roubar o trem que guarda todo o dinheiro ganho nas bilheterias do metrô. Cabe a John impedir que Charlie leva o plano adiante ou se juntar a ele na empreitada.

A Lenda do Pianista do Mar

A Lenda do Pianista do Mar
8/10
Um garoto nasce em pleno alto-mar, ganhando o nome do ano em que nasceu: 1900. A criança cresce num mundo encantado de fortes ventos tempestuosos e cobertas balançando, conhecendo toda a existência disponível a seu toque nos confins do transatlântico em que nasceu. Já crescido, seu talento natural no piano chama a atenção da lenda do jazz Jelly Roll Morton, que sobe a bordo para desafiar 1900 para um duelo. Indiferente com sua súbita notoriedade, 1900 mantém uma fixação pelo mar, sendo sempre seduzido pelos sons do oceano.

New Jack City: A Gangue Brutal

New Jack City: A Gangue Brutal
6,6/10
Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.

Uma Segunda Chance

Uma Segunda Chance
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/07/1991
  • Personagem: Bradley, Physical Therapist
Henry Turner (Harrison Ford) é um frio advogado de uma grande empresa, que acabou de ganhar um caso usando um artíficio nada louvável. Em seu lar ele é extremamente rígido com Rachel (Mikki Allen), sua filha adolescente, e tem com sua esposa Sarah (Annette Bening) um casamento de aparência. Henry trata a todos, da sua empregada doméstica até sua secretária, com um cruel egoísmo. Porém toda sua vida é alterada quando, numa noite, vai até um mini-mercado comprar cigarros e ao chegar um assalto está em andamento. O ladrão acaba baleando Henry, que sobrevive mas perde sua memória. Inicialmente ele é tratado por Bradley (Bill Nunn), um fisioterapeuta, que faz Henry se recuperar fisicamente. Já em sua casa suas lembranças começam a ser refeitas mas de forma bem lenta, pois ele teve de reaprender tudo, inclusive a ler. Durante este processo de reconstrução Henry vai se revelando uma pessoa bem mais gentil e humana, que começa a questionar seu comportamento no passado.

Jogada Decisiva

Jogada Decisiva
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1998
  • Personagem: Uncle Bubba
Jake Shuttlesworth está preso por ter matado a esposa durante um discussão familiar. Agora ele tem a chance de receber liberdade condicional, mas para isso tem uma tarefa: convencer o filho, Jesus Shuttlesworth, um jovem rebelde mas talentoso jogador de basquete, a defender a equipe da universidade do estado. Ocorre que Jake tem apenas uma semana para conseguir isso, com pena de ter de voltar à prisão.

O Poder da Sedução

O Poder da Sedução
7/10
Um escaldante thriller num filme noir sobre uma sensual jovem traficante de drogas que deixa seu marido para uma vida de crime, sexo e chantagem.

Operação Canadá

Operação Canadá
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/06/1995
  • Personagem: Kabral Jabar
O presidente dos Estados Unidos (Alan Alda) precisa arrumar urgentemente um inimigo, para aumentar sua popularidade. Como a Guerra Fria com os russos terminou definitivamente, ele é aconselhado por sua assessoria a fazer o povo americano acreditar que os canadenses estão prestes a invadir o país. Mas esta manobra política foge do controle quando Bud B. Boomer (John Candy), um xerife de Niagara Fall, organiza um pequeno destacamento para invadir o Canadá. Este pode ser o início de uma guerra com um país totalmente pacífico.

Lute Pela Coisa Certa

Lute Pela Coisa Certa
6,1/10
Em Mission College, uma universidade de negros sulista, Vaughn Dunlap (Laurence Fishburne) é um estudante sério, que se envolve com problemas estudantis e direciona suas críticas para a atual administração, que considera insensível para sérios problemas. Vaughn está profundamente ligado no sistema de ascensão social das fraternidades. Dunlap é um ativista dedicado, enquanto Meia-Tigela (Spike Lee), seu primo mais jovem, gasta a maioria do tempo tentando ingressar na fraternidade mais popular enquanto tenta achar desesperadamente um envolvimento (e provar que não é virgem). Os dois tentam alcançar suas metas discrepantes e, paralelamente, há um problema racial em conflito dividindo a universidade entre os "Wannabees", os mais claros, e os "Jigaboos", os mais escuros.

À Prova de Balas

À Prova de Balas
5,8/10
Keats (Damon Wayans) é um policial que tem a missão de investigar o chefão do crime Frank Colton (James Caan). Ele se passa por bandido e faz amizade com um dos subordinados de Colton, o traficante e ladrão de carros Archie Moses (Adam Sandler). É claro que a parceria dos dois termina quando a identidade do policial é revelada. Anos mais tarde, os ex-amigos terão de aturar um ao outro novamente. Isso acontece quando Keats é escalado para escoltar Archie, que agora faz parte do programa de proteção à testemunha.

Coisas Para Fazer em Denver Quando Você Está Morto

Coisas Para Fazer em Denver Quando Você Está Morto
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: Easy Wind
Em Denver um gângster (Andy Garcia) que usa palavras em vez de armas está com problemas financeiros. Um grande chefão do crime comprou suas promissórias, mas está disposto a esquecê-las se ele fizer um "serviço". Assim ele contata pessoas de confiança, que também precisam de dinheiro, mas tudo não sai como o planejado e eles têm 48 horas para sumir da cidade senão vão morrer lentamente.

Atraída Pelo Crime

Atraída Pelo Crime
5,2/10
Mary Giodano (Alicia Silverstone) desde a infância é fascinada por crimes mas nenhum a intrigou tanto quanto o assassinatos de sua colega de classe Kathleen Donlevy. Seguindo seus extintos Mary inicia sua própria investigação. Tony Campbell (Kevin Dillon), um jovem e ambicioso policial torna-se seu parceiro extra-oficial na procura do assassino. Mas ela acaba se apaixonando por Tony e terá que lutar contra seus novos e excitantes sentimentos, quando encontra no apartamento de Tony, provas que o incriminam, Mary poderá ser forçada a provar que o homem que amo é o autor dos crimes e se não detê-lo, ela será a próxima vítima.

Atores relacionados