Os melhores filmes de Ben Sakamoto

Ben Sakamoto

Ben Sakamoto

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ben Sakamoto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ben Sakamoto.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Cooper Barton
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Atores relacionados