Os melhores filmes de Ben Chaplin

Ben Chaplin

Ben Chaplin

31/07/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ben Chaplin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ben Chaplin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinderela

Cinderela
6,9/10
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Snowden: Herói ou Traidor

Snowden: Herói ou Traidor
7,3/10
Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

A Isca Perfeita

A Isca Perfeita
6/10
Nadia (Nicole Kidman) e John (Ben Chaplin) são duas pessoas que se conhecerem pela internet e logo começaram a namorar através de e-mails. Após terem marcado a data do casamento entre eles, Nadia, que mora na Rússia, vai até a Inglaterra, onde John trabalha como banqueiro. Mas pouco após se encontrarem o que antes parecia ser um amor inocente e anônimo logo se modifica, com John correndo um grande perigo.

O Retrato de Dorian Gray

O Retrato de Dorian Gray
6,2/10
Dorian (Ben Barnes) é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
6,2/10
Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.

Meu Monstro de Estimação

Meu Monstro de Estimação
6,4/10
Angus MacMorrow (Alex Etel) é um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto misterioso, o qual leva para casa. Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendário monstro do lago Loch Ness. Ao nascer Angus lhe dá o nome de Crusoé, tentando de todas as formas escondê-lo.

A Escavação

A Escavação
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/01/2021
  • Personagem: Stuart Piggott
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma rica viúva contrata um arqueólogo amador para escavar sepultamentos ancestrais em sua propriedade. Ao fazerem uma descoberta histórica, os ecos do passado ressoam em um futuro de incertezas.

Vestígios do Dia

Vestígios do Dia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/1993
  • Personagem: Charlie, Head Footman
1958. James Stevens (Anthony Hopkins), um homem de idade, em um grande carro antigo começa uma viagem pela Inglaterra em direção ao mar. Por muitos anos ele foi o mordomo-chefe de Darlington Hall, uma famosa casa de campo. Neste época sacrificou sua vida pessoal por vários anos para ter um alto desempenho profissional, reprimindo seus sentimentos e aparentando uma frieza que na verdade não era parte da sua personalidade. Ele está indo visitar Sally Kenton (Emma Thompson), que tinha sido governanta em Darlington e ele não vê há muito tempo. Ele pensa que talvez ela possa ser persuadida a retomar a sua antiga posição, trabalhando para o novo proprietário de Darlington, um congressista americano aposentado. (e Livre - Estimado Livre)

O Último Guarda-Costas

O Último Guarda-Costas
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/11/2010
  • Personagem: Billy Norton
Um criminoso ganha a liberdade e decide se afastar da vida do crime. Ele aceita trabalhar para uma atriz famosa que há anos não sai de sua mansão. No entanto, um poderoso mafioso obriga o ex-bandido a trabalhar para ele.

Dominação

Dominação
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Peter Kelson
Maya(Winona Ryder) é uma garota estranha. No passado, foi possuída pelo demônio e exorcizada por um padre. Hoje, Maya integra a equipe do padre ajudando-o em outros casos. Num desses exorcismos, porém, o homem possuído faz uma revelação: Satanás, em pessoa, está prestes a dominar a terra. Após pesquisar a seqüência de números que o "dominado" repetia, Maya conclui que Satanás tomará o corpo de um homem para executar seus planos. Esse homem é Peter Kelson (Ben Chaplin), um jovem escritor de romances policiais, e um cético. Mas, tudo mudará na vida de Peter quando ele conhecer Maya a mulher que dispõe apenas de sua fé e poucas horas para convencê-lo de uma realidade simplesmente inacreditável e absolutamente aterradora!

Little Boy - Além do Impossível

Little Boy - Além do Impossível
7,3/10
O pequeno Pepper tem uma forte ligação com o pai, que precisa ir para a guerra. A situação deixa o pequeno garoto de sete anos desolado e, disposto a trazer o pai de volta da guerra, começa a seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver.

A Bela do Palco

A Bela do Palco
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/09/2004
  • Personagem: George Villiars, Duke of Buckingham
Em 1660, quando os papéis femininos nas peças de teatro eram interpretados por homens, Edwars Ned Kynaston (Bill Crudup) é o ator inglês mais conhecido por interpretar mulheres graças ao seu talento e beleza. Mas quando o Rei Charles II se cansa de sempre ver os mesmos atores nos palcos, ele exige que mulheres de verdade interpretem papéis femininos nos espetáculos. Nisso, Ned perde sua função de celebridade, se torna automaticamente, um Zé Ninguém. O suicídio parece iminente ao ator até que sua ex-camareira que se tornou atriz (Claire Danes) faz com que ele se torne um homem novamente.

Um Ato de Esperança

Um Ato de Esperança
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/03/2018
  • Personagem: Kevin Henry
Fiona Maye (Emma Thompson) é uma eminente juíza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigindo um desgaste pessoal de Fiona. Em meio ao seu precário relacionamento com um professor (Stanley Tucci), ela precisa decidir sobre o caso de Adam (Fionn Whitehead), um garoto brilhante diagnosticado com câncer que se recusa a fazer uma transfusão de sangue que salvará sua vida.

Feito Cães e Gatos

Feito Cães e Gatos
6,3/10
Abby, uma veterinária que dá conselhos pelo rádio, ajuda o cachorro de um fotógrafo, que fica atraído pela sua voz. Ele quer muito conhecê-la, mas para evitar uma desilusão amorosa, Abby decide enviar sua linda vizinha em seu lugar.

Me and Orson Welles

Me and Orson Welles
6,7/10

The Touch

The Touch
4,6/10
Em um momento de imenso perigo, os monges esconder o Sharira Dunhuang, budista talismã que contém a essência de um homem santo, em um lugar inacessível aos mortais. No entanto, está escrito que um dia alguém irá encontrá-lo. Tong Yin e seu irmão são os últimos descendentes de uma antiga família de acrobatas. Um dia, ele apresenta Eric, um homem que ele conheceu Yin no passado. Trazer um medalhão que vai ser a chave para desvendar os mistérios da Sharira. Juntos, eles embarcam numa perigosa jornada em busca do Talisman. Mas Karl procurando o mesmo que eles e acompanhando de perto: é um homem rico que não tem compaixão e escrúpulos e que vai parar em nada. A busca leva-os para o deserto de Dunhuang e, em seguida, para o Tibete.

Virgínia

Virgínia
4,7/10
Hall Baltimore (Val Kilmer) é um escritor de romances de bruxaria que enfrenta uma má fase em sua carreira. Viajando pelo interior dos Estados Unidos para vender seu novo livro, ele acaba em uma pequena cidade onde o xerife local (Bruce Dern) lhe conta a história do assassinato de uma jovem garota. Nesta mesma noite o escritor sonha com o fantasma de uma adolescente, chamada Victoria (Elle Fanning). Ele suspeita que exista uma relação entre ela e a menina assassinada, e começa a pensar que este poderia ser um ótimo tema para um novo livro. Para escrevê-lo, no entanto, ele precisará investigar a fundo esta história, descobrindo relações inesperadas com sua história pessoal.

Chromophobia

Chromophobia
6,1/10

Atores relacionados