Os melhores filmes de Bailey Noble

Bailey Noble

Bailey Noble

13/10/1990 (33 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bailey Noble. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bailey Noble.
Gênero:

Martírio

Martírio
4/10
Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.

Flag Day

Flag Day
5,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/08/2021
  • Personagem: Debbie

O Bom Vizinho

O Bom Vizinho
6,3/10
Uma dupla de crianças travessas do ensino médio criam a ilusão de uma assombração sobre um vizinho Suspeito. Embora mantendo a cada reação sob vigilância, eles vêem muito mais do que esperava.

A Arqueira

A Arqueira
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/03/2017
  • Personagem: Lauren Pierce
Campeã de arco e flecha, Lauren Pierce (Bailey Noble) volta para o quarto com sua amiga Emily logo depois da competição para comemorar. Quando elas são interrompidas pelo namorado abusivo de Emily, Lauren bate nele brutalmente e é mandada para uma corrupta facilidade correcional de jovens. Nas montanhas da Califórnia, ela se une com Rebecca (Jeanine Mason), uma mulher feroz com quem Lauren faz amizade. As duas fogem, mas são perseguidas por um guardião do local que quer enterrar esse segredo.

Par Perfeito

Par Perfeito
5,8/10
Depois de uma noite romântica com uma jovem misteriosa, Peter tenta deixar a noite para trás, e se inscreve em um site de namoro onde acredita encontrar seu par perfeito. Mas a cada encontro do site, Peter nota semelhanças estranhas entre cada mulher e aquele primeiro encontro incrível. Conforme ele aprende a verdade sobre a conexão deles, ele descobrirá um mundo totalmente novo de pessoas e experiências que o farão questionar a natureza da identidade, atração e amor.

Fechando Negócio

Fechando Negócio
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/05/2016
  • Personagem: Katy
A história gira em torno de Hardy Buchanan (Skyler Gisondo), uma escola secundária pobre cercado por afluência em uma escola privada de elite, localizada em Long Island’s Gold Coast. Hardy luta para sustentar sua mãe instável (Kristin Chenoweth) e sua propriedade premiada, Walter, o cão da família. Quando Walter fica doente, Hardy tem que vir acima com dinheiro rápido para pagar a cirurgia. Sozinha e sem ninguém para se virar, Hardy se junta a Bo (Katrina Bowden), uma socialite sem objetivo.

O Último Verão

O Último Verão
5,5/10
No último dia de verão, oitos amigos passam um dia juntos na praia. Essa pode ser a última vez que os oito se encontram ao mesmo tempo, já que eles vão se separar quando as aulas na faculdade começarem.

The Elvis Room

The Elvis Room
5,9/10

Atores relacionados