Os melhores filmes de Bai Ling

Bai Ling

Bai Ling

10/10/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bai Ling. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bai Ling.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
7,6/10
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

O Corvo

O Corvo
7,5/10
O roqueiro Eric Draven está morto... Mas, estranhamente, ele ainda vive. Ele ainda não pode descansar em paz. Não enquanto os vermes responsáveis por sua morte e também pelo assassinato de sua noiva permanecerem vivos. Assim, Draven retorna de seu túmulo para submeter seus matadores à uma implacável vingança. E ele não está sozinho. Um amedrontador corvo do outro mundo guia Draven em sua jornada.

Táxi 3

Táxi 3
5,8/10
Mais uma seqüência do filme produzido por Luc Besson e que se tornou um grande sucesso nas telas francesas, chegando a ter uma adptação em Hollywood. Agora uma gangue chamada Santa Claus está espalhando o terror e a destruição pela cidade. A polícia se esforça para deter os criminosos, mas tudo está sendo em vão já que nenhuma tática está dando resultado. É quando entre em cena para resolver o problema o destemido Daniel (Samy Naceri) e seu potente carro. Agora as coisas pegam fogo e as movimentadas cenas de ação fazem jus aos dois primeiros filmes da série.

As Loucas Aventuras de James West

As Loucas Aventuras de James West
4,9/10
Quando o presidente Ulysses S. Grant fica sabendo que o diabólico inventor Arliss Loveless planeja assassiná-lo e conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas, ele encarrega James West, o herói da Guerra Civil americana, e o militar Artemus Gordon de capturá-lo. A personalidade dos dois nem sempre combina, mas a dupla consegue trabalhar junto. Com a ajuda de uma mulher misteriosa, West e Gordon chegam a Loveless.

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã
6,1/10
Nova York, final dos anos 1930. A repórter Polly Perkins descobre que os cientistas mais famosos do mundo estão desaparecendo. Após a cidade ser atacada por imensos robôs voadores, ela resolve pedir ajuda ao piloto e aventureiro ­ e seu antigo namorado ­ Joseph "Capitão Sky" Sullivan e Dex, o fiel ajudante dele. A missão principal do grupo é localizar o megalomaníaco doutor Totenkopf, que está escondido em algum lugar do Nepal e planeja destruir o mundo.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Chinese Interpreter
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Um Detetive em Chinatown

Um Detetive em Chinatown
6,1/10
Quando o caso do filho desaparecido do chefão de Chinatown de Nova York, tio Qi, se transforma em uma investigação de assassinato, a dupla de detetives Tang e Qin se une novamente para caçar o assassino.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Punky Photographer
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Justiça Vermelha

Justiça Vermelha
6,3/10
Jack Moore um advogado americano (Richard Gere),viaja para a China representando uma companhia dos EUA que pretende fazer um acordo para TV via satélite. Ele tem um caso de uma noite com uma jovem chinesa e acorda de manhã ao lado de um cadáver cercado por evidências de que ele assassinou a mulher. Ele consegue convencer seu advogado, Shen Yuelin (Bai Ling), de que ele não é culpado, e juntos eles descobrem evidências de uma trama na qual o alvo é Moore.

Johnny & Clyde

Johnny & Clyde
2,9/10
  • Personagem: Zhang

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem
5,3/10
Executivo é demitido por denunciar negócios escusos de sua empresa. Sua ex-namorada o contrata para ser o pai do bebê que ela pretende ter com sua atual companheira, e ele vê aí uma oportunidade fácil de ganhar dinheiro.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Escravas da Vaidade

Escravas da Vaidade
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/08/2005
  • Personagem: Mei
Sra Li é uma ex-atriz infeliz com o casamento quando os sinais da idade começam a aparecer. Cansada de ser traída pelo marido procura ajuda da excêntrica Tia Mei, uma cozinheira que prepara os bolinhos mais caros de Hong Kong com a promessa de rejuvenescer quem os consumir. Mas o segredo milenar que eles guardam vai pegar você de surpresa.

Anna e o Rei

Anna e o Rei
6,7/10
Anna foi contratada para ensinar os 58 filhos do Rei de Sião sobre o mundo ocidental. A professora britânica, que é viúva, logo percebe as diferenças entre as duas culturas, e acaba educando o próprio Rei sobre a modernidade.

Um Cara Quase Perfeito

Um Cara Quase Perfeito
5,5/10
Jack Giamoro (Ben Affleck) é um dos principais agentes de Hollywood e tem tudo o que sonha para sua vida: dinheiro, uma carreira de sucesso e uma linda esposa, Nina (Rebecca Romijn). Porém um dia sua vida começa a desandar. A casa de Jack é invadida, Nina o trai e seu pai começa a enlouquecer, já que a todo instante tenta entrar no aquário. Para piorar seu diário é roubado pela ambiciosa Barbi (Bai Ling), o que põe em risco sua carreira. Jack tenta então resolver todos estes problemas, para que sua vida volte à perfeição de antes.

Edmond

Edmond
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/08/2005
  • Personagem: Peep Show Girl

O Pai do Meu Bebê

O Pai do Meu Bebê
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2004
  • Personagem: XiXi
Três jovens amigos vivem só para se divertir. Mas a festa acaba quando suas respectivas noivas comunicam que estão grávidas. Forçados a se transformarem em adultos responsáveis, eles logo descobrem que a paternidade é mais difícil do que imaginavam.

Rancho do Amor

Rancho do Amor
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/06/2010
  • Personagem: Samantha
O casal Charlie (Joe Pesci) e Grace (Helen Mirren) ficaram conhecidos nos anos 70 por inaugurarem o primeiro bordel legalizado. Porém, a prosperidade do negócio fez com que o casal se distanciasse, gerando traições de ambas as partes.

Atores relacionados