Os melhores filmes de aventura da Netflix de 2021

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Samurai X: O Final

Samurai X: O Final
7,2/10
O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas.

Samurai X: A Origem

Samurai X: A Origem
7,4/10
Kenshin é um terrível assassino conhecido como Battosai. Mas quando ele conhece a doce Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
7,6/10
Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Próxima Parada: Lar Doce Lar

Próxima Parada: Lar Doce Lar
6,5/10
Eles são perigosamente fofos! A caçada começa quando um grupo de animaizinhos letais (e um coala-celebridade chamado Pelúcio) escapa do parque onde vivem na Austrália e tentam voltar para seu lar.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

Major Grom Contra o Dr. Peste

Major Grom Contra o Dr. Peste
6,3/10
Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema.

Missão Resgate

Missão Resgate
5,6/10
Uma missão de resgate em um oceano congelado para salvar mineiros presos em uma mina de diamantes destruída nas regiões do extremo norte do Canadá.

O Homem Água

O Homem Água
5,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 07/05/2021
Um menino sai em uma missão para salvar sua mãe doente, procurando por uma figura mítica que dizem ter poderes de cura mágicos.

My Little Pony: Nova Geração

My Little Pony: Nova Geração
6,8/10
Separem o glitter e se preparem para conhecer essa nova geração de My Little Pony. Com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy.

A Serpente Verde

A Serpente Verde
6,8/10
Ao tentar libertar a irmã das garras de Fahai, Xiao Qing chega em uma cidade distópica e encontra um homem misterioso que não se lembra do passado.

Dynasty Warriors

Dynasty Warriors
4,8/10
Senhores da guerra, guerreiros e estadistas batalham pela supremacia neste conto de fantasia baseado nos jogos de sucesso e no Romance dos Três Reinos.

Monster Hunter: Legends of the Guild

Monster Hunter: Legends of the Guild
5,1/10
Num mundo onde humanos e monstros convivem em um frágil equilíbrio, o jovem caçador Aiden luta para salvar seu vilarejo de um dragão.

Xtremo

Xtremo
5,8/10
Dois anos após o assassinato do pai e do filho, um matador de aluguel aposentado bola um plano para se vingar daquele que cometeu os crimes: seu próprio irmão.

Esquadrão Trovão

Esquadrão Trovão
4,6/10
Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Em Busca de 'Ohana

Em Busca de 'Ohana
6,1/10
De férias no Havaí, um casal de irmãos do Brooklyn se conecta com a família e as origens enquanto buscam um tesouro perdido.

As Leis da Fronteira

As Leis da Fronteira
6,9/10
Em 1978, um amor de verão levou um adolescente que sofria bullying a encontrar um novo grupo de amigos e uma vida de paixão, crimes e muito mais em Girona, na Espanha.

Victoria e Mistério

Victoria e Mistério
6,3/10
Após a morte da mãe, uma garota e seu pai se mudam para o interior, onde um amigo especial a ajuda a reencontrar a alegria de viver. Inspirado em uma história real.

A Sabiá Sabiazinha

A Sabiá Sabiazinha
7/10
Neste curta de stop-motion, uma passarinha criada por camundongos começa a questionar seu lugar no mundo e parte em uma audaciosa jornada de autoconhecimento.

Atores relacionados