Os melhores filmes de David Oyelowo

David Oyelowo

David Oyelowo

01/04/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Oyelowo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Oyelowo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Refém

Refém
5,4/10
Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Histórias Cruzadas

Histórias Cruzadas
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/2011
  • Personagem: Preacher Green
Nos anos 60, no Mississippi, Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

O Paradoxo Cloverfield

O Paradoxo Cloverfield
5,5/10
Orbitando um planeta à beira da guerra, cientistas testam um dispositivo para resolver uma crise de energia e acabam cara a cara com uma realidade alternativa obscura.

Mundo em Caos

Mundo em Caos
5,7/10
Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo “ruído” – uma força que deixa seus pensamentos audíveis – Todd Hewitt encontra Viola, uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

Obsessão

Obsessão
5,7/10
Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
5,7/10
Antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca, Peter e Alice eram irmãos. Quando uma tragédia toma conta da família, eles embarcam em uma aventura fantástica e descobrirão que as jornadas mais incríveis começam em casa.

Esquadrão Red Tails

Esquadrão Red Tails
5,9/10
A força aérea americana está sofrendo muitas baixas devido aos bombardeiros em suas missões contra a Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o governo começa a considerar a possibilidade de ter pilotos negros. Surge, então, a chance destes jovens mostrarem sua coragem.

Lincoln

Lincoln
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Corporal Ira Clark
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Fora de Rumo

Fora de Rumo
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/2005
  • Personagem: Patrol Officer
Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.

O Ano Mais Violento

O Ano Mais Violento
7/10
Um suspense que se passa em Nova York durante o inverno de 1981, estatisticamente o ano mais violento na história da cidade. A história é centrada na vida dos imigrantes e de suas famílias que tentam expandir os seus negócios enquanto tentam lhe dar com o aumento da violência e da corrupção que aos poucos destrói tudo que eles construiram.

Uma Dobra no Tempo

Uma Dobra no Tempo
4,3/10
Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Gringo - Vivo ou Morto

Gringo - Vivo ou Morto
6,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 08/03/2018
  • Personagem: Harold Soyinka
Funcionário dedicado e marido exemplar, Harold Soyinka (David Oyelowo) leva uma vida pacata em Chicago. Enfrentando problemas financeiros, ele descobre que a empresa em que trabalha está negociando uma fusão que pode resultar em sua demissão. Aos poucos David passa a acreditar nesta possibilidade, devido a atos suspeitos de seu chefe e "melhor amigo" Richard Rusk (Joel Edgerton). Quando Richard e sua sócia Elaine Markinson (Charlize Theron) resolvem acompanhá-lo em uma viagem de trabalho corriqueira ao México, David vê a situação como a oportunidade ideal para fingir ter sido sequestrado e, desta forma, pedir um polpudo sequestro.

See How They Run

See How They Run
6,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Personagem: Mervyn Cocker-Norris

O Último Rei da Escócia

O Último Rei da Escócia
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/01/2006
  • Personagem: Dr. Thomas Junju
Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.

O Céu da Meia-Noite

O Céu da Meia-Noite
5,7/10
Um cientista solitário no Ártico se apressa para contatar uma tripulação de astronautas em viagem de retorno, para evitarem uma misteriosa catástrofe global.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma: Uma Luta pela Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Dr. Martin Luther King, Jr.
Narra a luta histórica do dr. Martin Luther King Jr. para garantir o direito ao voto para os afro-americanos – uma campanha perigosa e apavorante que culminou na épica marcha de Selma a Montgomery, no Alabama, que galvanizou a opinião pública americana e persuadiu o presidente Johnson a apresentar a Lei do Direito ao Voto de 1965.

Atores relacionados