Os melhores filmes de Atsumi Tanezaki

Atsumi Tanezaki

Atsumi Tanezaki

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Atsumi Tanezaki, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Atsumi Tanezaki.
Gênero:
Ano:

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai
8,2/10
Em Fujiwara, onde os céus brilham e os mares brilham, Sakuta Azusagawa está em seu segundo ano do ensino médio. Seus felizes dias com sua namorada e veterana, Mai Sakurajima, são interrompidos com a aparição de sua primeira paixão, Shoko Makinohara. Por razões desconhecidas, ele encontra duas Shokos: uma no ensino médio e outra que se tornou adulta. Como Sakuta se vê vivendo desamparado com Shoko, a Shoko adulto o leva pelo nariz, causando uma enorme brecha em seu relacionamento com Mai. Em meio a tudo isso, ele descobre que Shoko, do ensino médio, está sofrendo de uma doença grave e sua cicatriz começa a latejar…

Luzes no Céu: Fireworks

Luzes no Céu: Fireworks
5,5/10
Moshimo, Japão. O festival anual de fogos de artifício está prestes a acontecer e um grupo de crianças em idade escolar, discutindo se eles são redondos ou planos quando vistos de ângulos diferentes, se propôs a descobrir.

Liz e o Pássaro Azul

Liz e o Pássaro Azul
7,1/10
A amizade de Mizore Yoroizuka e Nozomi Kasaki começa a mudar quando as duas são introduzidas ao conto de fadas "Liz e o Pássaro Azul". Apesar de terem personalidades bastantes distintas, as duas passam a maior parte do tempo juntas e possuem laços muito estreitos, fortalecidos pelo tempo que compartilham treinando para a banda da escola, da qual as duas são integrantes. No entanto, a imersão na trama do conto levará as duas a refletirem sobre os motivos dessa amizade.

As Pessoas que Conhecem o Azul do Céu

As Pessoas que Conhecem o Azul do Céu
6,8/10
Quando seus pais morreram, Akane permaneceu em sua cidade natal para cuidar de sua irmã mais nova, Aoi. Anos depois, o ex-namorado de Akane, Shinnosuke, retorna à cidade para se apresentar em um festival de música. Ao mesmo tempo que o reencontro entre os dois ex-amantes, Aoi encontra o eu adolescente de Shinnosuke, que viajou no tempo, e ela se apaixona por ele. A equipa da comovente O Hino do Coração regressa com uma surpreendente história cheia de romance e saudades da juventude.

Pop in Q

Pop in Q
5,2/10
A história começa no dia anterior à cerimônia de formatura. Cinco meninas do ensino médio estão preocupadas com sua vida cotidiana. Essas garotas se encontram em um mundo de fantasia depois de serem enviadas para lá por uma ocorrência repentina. Lá, eles aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. A maneira de evitar essa crise é que os cinco colaborem e unam seus cinco corações como um através da dança. No entanto, os cinco não podem vir a amar o mundo e não podem dizer seus verdadeiros sentimentos uns aos outros, assim seus corações são incapazes de se unir. O limite de tempo está se aproximando rapidamente. A dança das cinco garotas pode salvar o mundo? E eles serão capazes de se formar?

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth
6,6/10
A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa moderna, construída e financiada pela Kirijo Corporation. Devido aos acontecimentos ocorridos no passado, há uma "Dark Hour": um período de tempo que existe entre a meia-noite e o próximo dia que só poucas pessoas podem ver; aqueles que não estão conscientes se encontram congelados em caixões. A Dark Hour traz a curva da realidade; a Gekkoukan High School, onde a maioria dos personagens frequentam a escola durante o dia, à noite se torna um enorme torre com labirintos chamada "Tartarus", que possui bestas chamadas Shadows que estão à vagar e proteger certas áreas, às que se encontram fora do Tartarus, predam sobre as mentes das pessoas ainda consciente durante esse tempo, deixando as vítimas em estado quase catatônico fora da Dark Hour.

Mobile Suit Gundam: Hathaway

Mobile Suit Gundam: Hathaway
6,6/10
32 anos após o contra-ataque de Char, Hathaway Noa herda uma nova geração.

映画 妖怪ウォッチ FOREVER FRIENDS

映画 妖怪ウォッチ FOREVER FRIENDS
7/10

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down
6,5/10

Hibike! Euphonium Movie 2: Todoketai Melody

Hibike! Euphonium Movie 2: Todoketai Melody
7/10
Recapitulação da segunda temporada de Hibike! Euphonium.

劇場版 ハイスクール・フリート

劇場版 ハイスクール・フリート
7,9/10

Persona 3 the Movie: #4 Winter of Rebirth

Persona 3 the Movie: #4 Winter of Rebirth
7,1/10
Cientes de que possuem apenas mais alguns meses de vida, os protagonistas têm de encarar a realidade e a iminência da morte, algo no qual a maioria das pessoas evita pensar. Com o fim tão próximo, eles lutam para tentar dar sentido à vida que tiveram.

Grisaia: Phantom Trigger The Animation

Grisaia: Phantom Trigger The Animation
7,3/10
Após o incidente com a Heath Oslo, a existência da organização anti-terrorista CIRS, dos EUA e do Japão, tornou-se uma questão de conhecimento público. O CIRS foi reconstruído a partir do zero e suas funções mais secretas se transformaram em uma nova agência: a SORD (Social Ops, Research & Development). O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra futuras ameaças. Para esse fim, a organização estabeleceu uma série de escolas em todo o país. A Academia Mihama, mais ou menos deixada para apodrecer após o seu abrupto fechamento, recebeu um novo propósito como uma dessas "escolas especializadas em treinamento". Esta nova encarnação da Academia Mihama é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que todos os dias trabalham para aperfeiçoar suas habilidades incomuns - às vezes no trabalho.

劇場版 SERVAMP -Alice in the Garden-

劇場版 SERVAMP -Alice in the Garden-
7,5/10

Spy x Family

Spy x Family
8,4/10

アリス・ギア・アイギス ~ドキッ!アクトレスだらけのマーメイドグランプリ♥~

アリス・ギア・アイギス ~ドキッ!アクトレスだらけのマーメイドグランプリ♥~

中古ビデオ屋の女店員 X

中古ビデオ屋の女店員 X

Atores relacionados