Os melhores filmes de Ashley Peldon

Ashley Peldon

Ashley Peldon

02/04/1984 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ashley Peldon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ashley Peldon.
Gênero:

Poder Sem Limites

Poder Sem Limites
7/10
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

Pequenos Invasores

Pequenos Invasores
5,4/10
Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate (Andy Richter), seu filho Jake (Austin Robert Butler), a vovó Rose (Doris Roberts) e os gêmeos Art (Henri Young) e Lee (Regan Young). Além disto Ricky (Robert Hoffman), o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip (Ashley Peldon), Razor (Kari Wahlgren), Sparks (Josh Peck) e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

As Bruxas de Salém

As Bruxas de Salém
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 27/11/1996
  • Personagem: Ruth Putnam
Em Salem, Massachusetts, 1692, algumas jovens fazem "feitiços". Uma delas, Abigail Williams, tinha se envolvido com seu patrão John Proctor, mas após o fim do caso foi despedida. Assim, desejava a morte de Elizabeth Proctor, a esposa deste. Elas são descobertas no seu "ritual" e, acusadas de bruxaria, provocam uma histeria coletiva que atinge várias pessoas, sendo que Abby, a jovem desprezada por John, faz várias acusações até ver Elizabeth ser atingida.

Gatos Não Sabem Dançar

Gatos Não Sabem Dançar
6,9/10
Num castelo vivia uma bela, arrogante e rica princesa chamada Darli! Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonha ser astro dos musicais! Em Hollywood, os dois se conhecem, mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny! Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público!

Um Sonho Chamado Fred

Um Sonho Chamado Fred
5,9/10
Recém-separada do marido, mulher reencontra seu amigo imaginário de infância, FRED, que é super pertubado que a leva a fazer mil loucuras e até mesmo ser julgada como louca pelos outros.

Ghost World: Aprendendo a Viver

Ghost World: Aprendendo a Viver
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2001
  • Personagem: Margaret
Enid e Rebecca estão concluindo o segundo grau e começam a entrar na crise mais forte da adolescência, buscando suas identidades e planejando o futuro. Rebecca parece infeliz, mas mantém o foco e planeja o futuro, mas Enid parece totalmente perdida e incapaz de lidar com a frustração da vida adulta. Os problemas podem abalar a amizade das duas, que sempre acreditaram que seriam amigas para sempre.

O Engano

O Engano
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/09/1991
  • Personagem: Mary Saunders
Bem-sucedida restauradora de arte é casada com um marido devotado e ambos têm uma bela filhinha. Tudo vai bem, até que ele morre em um acidente e ela descobre que ele usava um nome falso. Ela resolve investigar e passa a correr risco de morte.

Stella

Stella
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/02/1990
  • Personagem: Jenny (age 3)

Black Scorpion

Black Scorpion
4,6/10

The Secretary

The Secretary
4,6/10

O Segredo do Céu

O Segredo do Céu
4,5/10
Filme que é baseado em um caso real que ocorreu em 13 de março de 1997, quando aconteceu um dos maiores testemunhos da existência de ÓVNIS já documentado, quando milhares de pessoas presenciaram o fenômeno. Em uma estrada de Phonex, cinco jovens vêem de um carro uma formação de luzes que se move com grande rapidez. Logo depois, eles acabam batendo o carro, o que dá inicio a uma série de eventos que eles jamais poderiam imaginar.

Child of Rage

Child of Rage
6,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 24/09/1992
  • Personagem: Catherine

The Westing Game

The Westing Game
5,2/10

Mulheres, Amigas e Irmãs

Mulheres, Amigas e Irmãs
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/1989
  • Personagem: Sarah Frank

Day-O

Day-O
6,5/10

Atores relacionados