Os melhores filmes de Art Kitching

Art Kitching

Art Kitching

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Art Kitching. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Art Kitching.

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/11/2021
  • Personagem: Young Cop
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Loucos Por Dinheiro

Loucos Por Dinheiro
5/10
No Dakota do Norte o diretor de um presídio, Sven “Sueco” Sorenson, controla tanto sua casa como a prisão com mão de ferro. Ele executa um condenado que tentou fugir e, quando suas duas filhas Inga (Christin Watson) e Liv (Holly Watson), mentem dizendo que estão grávidas, ele “convoca” os responsáveis, Bud (Charlie Sheen) e Larry (Thomas Harden Church), e os faz casar em tempo recorde. Paralelamente chega à cidade uma agente do F.B.I., Karen Polarski (Mira Sorvino), que por acaso é filha de um corrupto juiz local, Rolf Rausenberg (Donald Sutherland), mas, ao contrário do pai, ela é bem íntegra. Karen quer averiguar a morte do prisioneiro fugitivo, pois há indícios de que foi execução. Enquanto isto Sorenson dá várias tarefas para seus cunhados, deixando-os em um regime de quase escravidão. Sem querer ficar sempre nesta situação, Bud e Larry planejam fugir, mas antes querem roubar um trem que leva um grande carregamento de dinheiro.

Quand je serai parti... vous vivrez encore

Quand je serai parti... vous vivrez encore
6,5/10

Atores relacionados