Os melhores filmes de Aneliese Roettger

Aneliese Roettger

Aneliese Roettger

29/03/1984 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aneliese Roettger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aneliese Roettger.
Gênero:

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/09/2009
  • Personagem: Smoking Hot Bikini Girl (uncredited)
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Sem Atividade Paranormal

Sem Atividade Paranormal
2,4/10
Um jovem casal se muda para uma nova residência. Sedentos para consumarem logo o matrimônio, eles são interrompidos por forças ocultas todas as vezes que o clima começa a esquentar. A presença malígna os acompanha por todos os cômodos e a situação logo fica insustentável.

The Bannen Way

The Bannen Way
5,2/10

Mrs. Washington Goes to Smith

Mrs. Washington Goes to Smith
5,4/10

References

References
5,9/10

Atores relacionados