Os melhores filmes de Andrew Herr

Andrew Herr

Andrew Herr

01/01/1991 (33 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrew Herr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrew Herr.
Gênero:
Disponível no:

Status Update: Perfil dos Sonhos

Status Update: Perfil dos Sonhos
5,8/10
O adolescente Kyle Moore enfrenta dificuldades para se ajustar à nova escola. Os valentões não saem da sua cola, e a garota dos seus sonhos parece ser inalcansável. Mas, quando lhe apresentam um aplicativo que promete realizar todos os seus desejos, a vida do novato muda da água para o vinho.

Zapped

Zapped
5/10
Zoey Stevens é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Sementes do Passado

Sementes do Passado
5,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/04/2015
  • Personagem: Lance Spalding
Os dois filhos já adultos de Cathy, Bart e Jory, são irmãos com pouco em comum. E as vidas deles estão cheias de relações problemáticas, segredos obscuros e a desgraça que continua perseguindo a família e seus descendentes.

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal
4,8/10
Para ajudar seus amigos fantasmas, Nicky (Blake Michael) e Tara (Olivia Ryan Stern), Max (Corey Fogelmanis) pega alguns objetos de uma casa mal assombrada, mas, com isso, acaba perturbando um monte de espíritos.

A Máquina De Lembranças

A Máquina De Lembranças
6,1/10
Carolyn Dunn (Julia Ormond), uma viúva, acaba encontrando uma das invenções que o seu marido, um sábio professor assombrado pelo passado que criou um dispositivo capaz de gravar as memórias de uma pessoa. Este mistério obscuro explora as maneiras pelas quais a memória define o presente.

12 Rounds 3: Caçada Mortal

12 Rounds 3: Caçada Mortal
5,1/10
Shaw, um detetive que volta a ativa após a morte de seu parceiro. Quando ele descobre evidencias ligando seus ex-companheiros de polícia à um assassinato, eles acabam prendendo Shaw por um homicídio que ele não cometeu. Aprisionado em seu próprio distrito, Shaw irá fazer qualquer coisa para expor os policiais corruptos e limpar seu nome. Com doze balas e apenas um tiro para a redenção, nada ficará no caminho de Shaw neste thriller cheio de ação.

Os Brutamontes 2: Último dos Executores

Os Brutamontes 2: Último dos Executores
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Finch
Ignorando os desejos de sua Mulher Eva, Doug Glatt vai para a pista de hockey, descobrindo um parceiro ideal para treinamento, um aposentando executor e arqui-rival, Ross “The Boss“. Eles vão juntos tentar fazer o que fazem de melhor, em sua última chance defender sua equipe.

O Grande Mentiroso 2

O Grande Mentiroso 2
4/10
Kevin Shepard é um gênio viciado em tecnologia que utiliza da sua inteligência para se safar! Quando o executivo Alan Wolf pega uma de suas ideias para um video game, Kevin e sua melhor amiga Becca vão à Seattle para atrapalhar o empresário através de muitas peças!

A Sister's Nightmare

A Sister's Nightmare
5,7/10

Story of a Girl

Story of a Girl
6,2/10

The Unauthorized Saved by the Bell Story

The Unauthorized Saved by the Bell Story
4,7/10

Atores relacionados