Os melhores filmes de Ana Maria Quintana

Ana Maria Quintana

Ana Maria Quintana

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ana Maria Quintana, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ana Maria Quintana.
Gênero:
Disponível no:

Prenda-me Se for Capaz

Prenda-me Se for Capaz
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/12/2002
  • Personagem: Hotel Maid
Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos
6,5/10
Ray Ferrier é um estivador divorciado, afastado de seus filhos, que vivem com a mãe. Quando sua ex-esposa deixa as crianças para ele cuidar durante alguns dias, o planeta é atacado por alienígenas que surgem do chão conduzindo tripods e destruindo tudo que encontram pelo caminho. Ray tenta proteger os seus filhos e fugir para Boston para se juntar a sua ex-esposa. Durante o trajeto, enfrenta várias adversidades e ataques.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
6,2/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 21/05/2008
  • Personagem: Peruvian Nun (uncredited)
Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa
7/10
Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Vanilla Sky

Vanilla Sky
6,9/10
Um magnata auto-indulgente e vaidoso encontra sua privilegiada vida revirada após um acidente veicular com uma ressentida amante.

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

Adoradores do Diabo

Adoradores do Diabo
6,1/10
Depois que sua mulher morre eletrocutada num bizarro acidente, o dr. Cal Jamison um psiquiatra nova-iorquino, descobre sobre a existência de uma violenta seita de praticantes de magia negra, que realiza rituais com sacrifícios humanos e pretende utilizar seu filho pequeno como a próxima vítima.

Dangerous Days: Making Blade Runner

Dangerous Days: Making Blade Runner
8,3/10

Maelstrom: The Odyssey of Waterworld

Maelstrom: The Odyssey of Waterworld
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Herself

Atores relacionados