Os melhores filmes de Noah Taylor

Noah Taylor

Noah Taylor

04/09/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Noah Taylor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Noah Taylor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
6,7/10
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há quinze anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

No Limite do Amanhã

No Limite do Amanhã
7,9/10
A Terra está dominada por alienígenas e o major Bill Cage, um relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente. Inexplicavelmente, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo repetidamente sua última batalha. No entanto, quanto mais vezes ele luta, suas habilidades de guerreiro melhoram e ele fica mais perto de descobrir como derrotar o inimigo.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
5,8/10
Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um foragido procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

O Predestinado

O Predestinado
7,4/10
Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.

Lara Croft: Tomb Raider

Lara Croft: Tomb Raider
5,8/10
Lara Croft é uma aventureira que passa o dia a dia explorando impérios perdidos, descobrindo tesouros preciosos e punindo vilões em combates mortais. Mas, um antigo segredo de seu pai, um célebre arqueólogo desaparecido, está prestes a levar Lara a seu maior desafio: o Triângulo de Luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Ela precisa encontrar o Triângulo antes que caia nas mãos dos Illuminati, uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

As Aventuras de Paddington 2

As Aventuras de Paddington 2
7,8/10
Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Vanilla Sky

Vanilla Sky
6,9/10
Um magnata auto-indulgente e vaidoso encontra sua privilegiada vida revirada após um acidente veicular com uma ressentida amante.

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/09/2000
  • Personagem: Dick Roswell
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
5,5/10
A arqueóloga Lara Croft precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada, Croft terá que enfrentar o Dr. Jonathan Reiss, um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

Os Infratores

Os Infratores
7,2/10
Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.

A Vida Marinha com Steve Zissou

A Vida Marinha com Steve Zissou
7,2/10
Steve Zissou (Bill Murray) é um lendário explorador subaquático, famoso pelos seus rompantes de temperamento e também pelos documentários que faz sobre a vida no fundo dos oceanos. Entretanto os últimos dias não têm sido felizes para Zissou. Esteban (Seymour Cassel), seu melhor amigo e parceiro de longa data, foi recentemente devorado por um tubarão-jaguar. Além disto Zissou precisa lidar com os boatos de que está perdendo seu talento, sem contar o súbito aparecimento de Ned Plimpton (Owen Wilson), um co-piloto que diz ser seu filho nunca visto. Em meio a todos estes problemas Zissou se prepara para realizar seu maior épico cinematográfico, que permitirá que recupere sua nobreza, seja o pai que nunca imaginou poder ser e ainda por cima se vingue do tubarão-jaguar.

Free Fire - O Tiroteio

Free Fire - O Tiroteio
6,3/10
Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

A Abelha Maya: O Filme

A Abelha Maya: O Filme
5,9/10
Maya é uma jovem abelhinha que, cansada da vida monótona na colmeia, decide viver aventuras épicas ao lado do seu melhor amigo Willy. Mas, como o mundo é perigoso para uma pequena abelha, essa simpática criatura conta a ajuda do gafanhoto Flip.

Regressão

Regressão
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/10/2013
  • Personagem: Peter Lundgren
Aos 16 anos de idade, Anna é filha de um dos casais mais ricos dos Estados Unidos. Esta garota inteligente e manipuladora acabou de passar por um grande trauma relacionado à sua família. Para investigar o caso, o perito John é convocado. Ele tem o poder de entrar na mente das pessoas, e deve determinar se Anna é culpada ou inocente neste caso.

Flertando - Aprendendo a Viver

Flertando - Aprendendo a Viver
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/03/1991
  • Personagem: Danny Embling

Cão Vermelho

Cão Vermelho
7,3/10
Red Dog é baseado na lendária e real história do cão que, unido a uma comunidade, cruzou a Austrália em busca de seu dono. Desde que o seu segundo dono, um motorista de ônibus chamado John Grant morreu, em 1975, Tally Ho (o nome orignal do cão) passou a andar por conta própria pelo deserto australiano em busca do seu dono. Red Dog (Cão Vermelho) ganhou esse apelido dos membros das comunidades que ele frequentava por causa da poeira vermelha do oeste australiano. (noriegaRJ)

O Novo Mundo

O Novo Mundo
6,7/10
O Novo Mundo é uma superprodução épica que se passa durante a jornada dos europeus em busca da colonização da América. O aclamado cineasta Terrence Malick traz à vida sua interpretação única de uma história repleta de aventura, conquista e poder. No elenco estelar, nomes como Colin Farrell, Christopher Plummer, Christian Bale, David Thewlis e, apresentando, a bela atriz QOrianka Kilcher.

A Proposta

A Proposta
7,3/10
Após um intenso tiroteio entre policiais e uma gangue de foras-da-lei, Charlie Burns (Guy Pearce) e seu irmão Mike (Richard Wilson) são capturados pelo capitão Stanley (Ray Winstone). Juntamente com seu irmão Arthur (Danny Huston), o trio é procurado por ter cometido um crime brutal. Na tentativa de pôr fim a um sangrento ciclo de violência, Stanley faz a Charlie uma proposta aparentemente impossível de ser aceita.

Dicionário de Cama

Dicionário de Cama
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Neville
John Truscott (Hugh Dancy) é um jovem oficial inglês que é enviado para a Malásia, para participar dos esforços de colonização britânica no local. Logo ao chegar Truscott tem problemas com a língua local, sendo que para resolvê-lo os Ibans, a tribo nativa do lugar, oferece um "dicionário de cama", uma nativa que viveria com ele e iria ensiná-lo a língua e os costumes locais. Inicialmente Truscott recusa a oferta, mas acaba aceitando-a e passa a viver com Selima (Jessica Alba). Porém, Truscott se apaixona perdidamente por Selima, abandonando sua missão, seu país e até mesmo seu idioma, o que provoca a ira de seus oficiais no exército britânico.

O Duplo

O Duplo
6,5/10
Simon (Jesse Eisenberg) é um jovem e neurótico rapaz, que certo dia, tem um grande choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta, chamado James. Além de aguentar as humilhações constantes de seu chefe (Wallace Shawn), agora, Simon descobre que seu sósia ocupa seu cargo pouco importante na empresa e tem que lidar com esse novo colega, que é tudo que ele não é: confiante, charmoso, bem sucedido e superficial.

Atores relacionados