Os melhores filmes de Amy Nuttall

Amy Nuttall

Amy Nuttall

07/06/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Amy Nuttall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Amy Nuttall.

Apesar de Tudo

Apesar de Tudo
5,8/10
Durante a Guerra Fria, a espiã americana Katya se disfarça de russa para a missão de roubar segredos de um político influente em Moscou. Mas o que ela não planejava era se apaixonar por ele, pondo a sua tarefa em risco.

Um Refúgio

Um Refúgio
6/10
No fim da Guerra Civil Americana, Augusta (Brit Marling), sua irmã Louise (Hailee Steinfeld), e sua escrava Mad (Muna Otaru) estão sozinhas na fazenda. Todos os homens da propriedade foram lutar na guerra. Augusta adoece e precisa ir à cidade. Ela é perseguida por dois Yankees. Eles vão até a fazenda atrás dela. As mulheres precisam lutar com todas suas forças para sobreviver.

Vida Dupla

Vida Dupla
4,5/10
Quando Sabrina suspeita da possível infidelidade de seu marido com suas numerosas viagens de negócios a Paris, ela descobre que ele tem outra esposa e revela negócios ilegais com seu sogro, que ele não deixará de proteger. Agora não é só o casamento dela que está na linha, mas sua vida.

National Theatre: My Fair Lady

National Theatre: My Fair Lady
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Eliza

Why Didn't They Ask Evans?

Why Didn't They Ask Evans?

Atores relacionados