Os melhores filmes de Muna Otaru

Muna Otaru

Muna Otaru

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Muna Otaru. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Muna Otaru.

Leões e Cordeiros

Leões e Cordeiros
6,2/10
O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

O Suspeito

O Suspeito
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Senate Staffer
Isabella está à espera do marido que está retornando aos Estados Unidos após uma conferência, mas, antes de desembarcar, Anwar El-Ibrahimi é retido por autoridades do governo e ninguém o encontra. Corrine Whitman, que investiga a morte de cidadãos americanos em um atentado terrorista, desconfia que ele esteja envolvido com um grupo perigoso no Egito, seu país natal. Anwar é levado para fora dos Estados Unidos, onde passa a ser torturado com o objetivo de revelar as informações que sabe.

Um Refúgio

Um Refúgio
6/10
No fim da Guerra Civil Americana, Augusta (Brit Marling), sua irmã Louise (Hailee Steinfeld), e sua escrava Mad (Muna Otaru) estão sozinhas na fazenda. Todos os homens da propriedade foram lutar na guerra. Augusta adoece e precisa ir à cidade. Ela é perseguida por dois Yankees. Eles vão até a fazenda atrás dela. As mulheres precisam lutar com todas suas forças para sobreviver.

Little River Run

Little River Run
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2018
  • Personagem: Tezlym's Mum

Atores relacionados