Os melhores filmes de Amy Hill

Amy Hill

Amy Hill

09/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Amy Hill, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Amy Hill.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Lilo e Stitch

Lilo e Stitch
7,3/10
Lilo é uma garotinha de cinco anos que ama cuidar de animais. Um dia ela adota um cachorro e decide chamá-lo de Stitch. O que ela não sabe é que Stitch é um alienígena e um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, para escapar de seus captores que ainda o persegue, Stitch decide se passar por um cachorro comum, criando com o tempo um laço de amizade com Lilo.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez
6,8/10
Henry Roth vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos... até que ele conhece Lucy. Ele e Lucy se dão bem desde o início, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o quê? Na verdade, Lucy sofre de perda de memória recente, então, à noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher dos seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio.

O Gato

O Gato
4,1/10
Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning) são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso (Mike Myers), de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2000
  • Personagem: Mrs. Ho-Kym
Craig Jones vive em Los Angeles e sabe muito bem o que encrenca quer dizer. Principalmente depois que teve problemas com Debo. Mas Debo fugiu da prisão e quer acertar contas com ele. Para evitar mais problemas, o pai de Craig decide mandá-lo para a casa do tio Elroy, e do primo Day-Day, que se mudaram recentemente para o subúrbio depois de ganhar na loteria. Mas parece que nem lá ele vai conseguir ficar longe da confusão.

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

O Grande Mentiroso

O Grande Mentiroso
5,5/10
Quando um espertinho produtor rouba o texto de escola do garoto Jason Shepherd e o transforma num sucesso de cinema, Jason e sua melhor amiga voam a Los Angeles para recuperar a verdade. E dar o troco no produtor malandro! Prepare-se, a loucura vai começar!

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham
6/10
O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia.

Bem-Vindo à Prisão

Bem-Vindo à Prisão
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/11/2006
  • Personagem: Judge Eva Fwae Wun
Um criminoso que desde a adolescência é perseguido e condenado pelo mesmo juiz só pensa em uma coisa: vingança. Quando ele está prestes a ser solto por uma de suas condenações, ele descobre que o velho inimigo morreu, e decide focar a sua vingança na figura do filho do homem, que está vivo. Assim, ele dá um jeito de ir preso novamente, mas garante também a prisão do filho do juiz, para que ele passe por todas as argruras que o criminoso já passou. Porém, na prisão, a coisa muda um pouco de figura, e eles passam por boas situações cômicas e até descobrem significados e pontos em comum. O filme é uma comédia que, de certa forma, satiriza a todos os violentos filmes de cadeia que focam a difícil sobrevivência dentro do ambiente cheio de indivíduos perigosos.

George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco!

George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco!
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 27/10/2009
  • Personagem: Flower Pot Lady / Irate Woman (voz)
George conhece Kayla, uma filhote de elefante, numa apresentação de circo. George decide ajudá-la a reencontrar sua família e para isso precisará cruzar o país.

As Aventuras de Max Keeble

As Aventuras de Max Keeble
5,4/10
Max é um garoto de 12 anos que sofre nas mãos de seus colegas de escola. Ao descobrir que vai se mudar para outra cidade, ele percebe que não tem mais nada a perder e passa a arquitetar planos incríveis para acertar as contas com a turma. Após uma semana de brincadeiras e travessuras inacreditáveis, com a ajuda de seus melhores amigos, Max recebe a pior notícia de sua vida - sua família não vai mais se mudar! E agora, para trocar definitivamente a vida de um derrotado pela de um vencedor, ele terá de enfrentar as consequências de seus atos e improvisar rapidamente uma nova estratégia.

Catfight

Catfight
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Aunt Charlie
A dona de casa Veronica Salt e a artista Ashley Miller já foram amigas, mas após o término da faculdade a amizade se desfez, deixando muito rancor entre as duas. Quando elas descobrem que estão na mesma festa de aniversário, uma grande briga se inicia sobre tudo que estava guardado durante anos.

Legalmente Loiras

Legalmente Loiras
3,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/04/2009
  • Personagem: Ms. Chang
Elas são corajosas. Elas são LOIRAS e estão prestes a dominar a escola! Quando Annie e Izzy (Milly e Becky Rosso), as jovens e loiras primas de Elle Woods, se mudaram da Inglaterra para a Califórnia, elas acharam que suas roupinhas cor-de-rosa, seus cãezinhos de colo e suas habilidades sociais fariam com elas se integrassem imediatamente e se sentissem em casa. No entanto, acabam descobrindo que estão a quilômetros de distância da moda dos uniformes e da estrutura de poder baseada em dinheiro que vigora na sua nova escola. Quando as forças que imperam no território decidem detonar as garotas e acusá-las de um crime, Izzy e Annie precisam usar sua inteligência e charme para limpar seus nomes e mostrar à escola que na sala de aula ou no tribunal, nunca se deve subestimar o poder das loiras.

Além da Suspeita

Além da Suspeita
6,3/10
A vida de John Nolan (Jeff Goldblum) muda radicalmente depois que um estranho, Auggie Rose, é assassinado e morre em seus braços dentro de uma loja de bebidas. Sentindo-se culpado pelo acontecimento, ele procura, saber as origens daquele homem. Auggie Rose era um ex-presidiário que estava em liberdade há dois e trabalhava na loja. De passo em passo, Nolan acaba chegando ao pequeno apartamento em que Auggie morava. Lá ele descobre cartas de amor enviadas da prisão para Lucy (Anne Heche), uma bela garota que está atravessando o país de ônibus para encontrar seu amor. John Nolan vai até a estação de ônibus encontrar Lucy para lhe dar a notícia da morte do namorado, mas não consegue dizer a verdade. Assim, Nolan começa a viver vida dupla ao lado de uma mulher que o faz feliz.

White Frog

White Frog
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Dr. King

Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee

Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee
5,9/10
No falso documentário, os produtores de cinema procuram um substituto para finalizar o filme Game of Death, após a trágica morte de Bruce Lee. O filme apresenta os bastidores onde diversos imitadores do ator começam a disputar o papel, mas os planos vão terminar em muita confusão.

Atores relacionados