Os melhores filmes de Amy Brenneman

Amy Brenneman

Amy Brenneman

22/06/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Amy Brenneman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Amy Brenneman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
8,3/10
Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados US$ 1,6 milhão de títulos ao portador e três policiais são mortos no assalto. Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, de estar lidando com ladrões profissionais além de ter problemas em sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue operando.

Desventuras em Série

Desventuras em Série
6,8/10
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Medo

Medo
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/04/1996
  • Personagem: Laura Walker
Nicole Walker, de 16 anos, encontra David MacCall de 23, em uma boate e se apaixona. David é atraente e charmoso, e, apesar da diferença de idade, conquista a família de Nicole, exceto o pai, Steve, que demonstra-se duvidoso quanto ao adolescente, cujo passado é um mistério.Nicole, aos poucos, vai percebendo o lado negro e obsessivo de David. Quando ela decide acabar o relacionamento, sua família é forçada a se unir para enfrentar as tentativas perigosas de David para trazê-la de volta.

Justiça em Família

Justiça em Família
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/08/2021
  • Personagem: Diana Morgan
Ele perdeu o amor de sua vida por causa da ganância da indústria farmacêutica. Agora, sua filha está órfã e a justiça não chega... por enquanto.

Daylight

Daylight
5,9/10
Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey. Esta situação leva Kit Latura, ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência da cidade, a tentar encontrar um caminho para salvar os sobreviventes antes que o ar acabe ou o Rio Hudson inunde tudo.

88 Minutos

88 Minutos
5,9/10
Jack Gramm (Al Pacino) é um professor que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ameaçado de morte, ele tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. Entre os suspeitos estão Mike Stemp (Benjamin McKenzie) e Lauren Douglas (Leelee Sobieski), dois alunos problemáticos; Kim Cummings (Alicia Witt), sua amante rejeitada; e ainda Jon Forster (Neal McDonough), um assassino que está no corredor da morte.

Destinos Ligados

Destinos Ligados
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/11/2009
  • Personagem: Dr. Stone
Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer. É através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson), que a contratou recentemente. Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde que vive amargurada, por ter engravidado aos 14 anos e entregue a filha para adoção. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Herself

Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela

Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/01/2000
  • Personagem: Detective Kathy Faber (segment "Love Waits For Kathy")
Cinco vidas aparentemente desconexas se cruzam em San Francisco Valley: a Detetive Kathy Farber (Amy Brenneman) chega cena de um crime e descobre que o cadáver uma antiga amiga sua, Carmen; Elaine (Glenn Close) briga com a mãe enquanto espera por uma chamada telefônica; Rebecca (Holly Hunter) descobre que está grávida; Rose (Kathy Baker) desenvolve uma obsessão por seu novo vizinho; e Carol (Cameron Diaz), a irmã de Kathy, especula com o que poderia ter levado Carmen ao suicídio.

Questão de Vida

Questão de Vida
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2005
  • Personagem: Lorna
As vidas de nove mulheres se cruzam à medida que lidam com infidelidade, perda, romance e maternidade. A portadora de câncer Camille tem dificuldade em enfrentar sua doença potencialmente fatal, a prisioneira Sandra anseia por ver a filha, e Sonia percebe que seu namorado está saindo com outra.

Distúrbios do Prazer

Distúrbios do Prazer
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 21/01/2008
  • Personagem: Carol
Uma mulher solitária e desesperada foge com um homem que conheceu via internet para torturá-la e matá-la.

O Clube de Leitura de Jane Austen

O Clube de Leitura de Jane Austen
6,7/10
Mulheres de todas as idades fazem parte de um clube do livro sobre as obras de Jane Austen, responsável por títulos como Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão. Nessas reuniões, elas discutem as lições aprendidas nos livros, tentando resolver seus relacionamentos ou pelo menos arranjar um.

Palavras e Imagens

Palavras e Imagens
6,6/10
Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.

O Que Ficou Perdido

O Que Ficou Perdido
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/02/2019
  • Personagem: Lucille
Abandonado aos cinco anos de idade pelo pai, Peel Munter (Emile Hirsch) enfrenta o desafio de uma vida quando sua mãe superprotetora, que cuidou dele até os 30 anos, morre. Sem entender muito bem o que significa ser adulto, sem amigos e família, Peel precisa decidir: viver solitário como a mãe, ou se abrir para novas experiências e o incerto.

Foster Boy

Foster Boy
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2019
  • Personagem: Kim Trainer

Bye Bye Love

Bye Bye Love
6,2/10

The Suburbans - O Recomeço

The Suburbans - O Recomeço
4,3/10
Jennifer Love Hewitt é uma poderosa executiva da indústria musical, determinada a patrocinar a volta da banda The Suburbans, seu grupo favorito dos anos 80. De repente, quatro caras normais têm a possibilidade de reviver os quinze minutos de fama que perderam anos atrás. Quando a fantasia do estrelato é substituída pela realidade humilhante das entrevistas para a MTV, por um vídeo-clip horroroso e a impossibilidade de mostrar seu talento... eles devem escolher entre ir fundo e garantir o sucesso, ou desistir de tudo.

Uma Nova Chance para Amar

Uma Nova Chance para Amar
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/10/2013
  • Personagem: Ann
Quando Nikki perde o marido, ela fica devastada. Os amigos e a filha encorajam-na a retomar a paixão pela pintura e pelos museus, mas Nikki ainda não consegue levar uma vida comum. Um dia, no entanto, ela encontra um homem incrivelmente parecido com o seu falecido marido, e se apaixona por ele, sem revelar o seu trauma ao novo namorado.

Lesser Prophets

Lesser Prophets
5,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/11/1997
  • Personagem: Annie

Atores relacionados