Os melhores filmes de Holly Hunter

Holly Hunter

Holly Hunter

20/03/1958 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Holly Hunter. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Holly Hunter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Incríveis

Os Incríveis
8/10
Beto Pêra e sua mulher Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultra-secreta. Ele logo descobre que só uma família inteira de super-heróis será capaz de salvar o mundo e impedir sua total destruição.

Os Incríveis 2

Os Incríveis 2
7,5/10
Helena é chamada para liderar uma campanha para trazer os superheróis de volta. Enquanto Roberto deve enfrentar os desafios heroicos do dia a dia da vida doméstica. Mas quando um novo vilão aparece com um plano brilhante e perigoso, a família Pêra enfrenta o desafio juntos com Gelado do lado deles.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
6,5/10
Temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
7,7/10
Ulysses Everett McGill está tendo dificuldade para se ajustar a sua pena de trabalhos forçados no Mississippi. Ele consegue fugir da cadeia junto com Delmar e o desajustado Pete. O trio prepara-se, então, para ir atrás de uma fortuna em tesouros enterrados. Sem nada a perder e ainda com as algemas, eles vivem uma incrível aventura.

A Firma

A Firma
6,9/10
Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Crash: Estranhos Prazeres

Crash: Estranhos Prazeres
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/07/1996
  • Personagem: Helen Remington
James Ballard (James Spader) se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a freqüentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

Aos Treze

Aos Treze
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/08/2003
  • Personagem: Melanie Freeland
Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante. Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

Arizona Nunca Mais

Arizona Nunca Mais
7,3/10
Casado com a policial Edwina, H.I. McDonnough descobre que os dois não podem engravidar. Já em desespero, sem conseguir uma adoção, o casal resolve raptar um dos bebês de Nathan Arizona, mas logo aprende que criar filhos não é missão para os fracos.

Copycat - A Vida Imita a Morte

Copycat - A Vida Imita a Morte
6,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/05/1995
  • Personagem: M.J. Monahan
Em São Francisco vive Helen Hudson (Sigourney Weaver), uma psiquiatra criminal que é especialista no comportamento de grandes serial killers mas sofre de agorafobia desde que foi atacada por um deles. Juntamente com M.J. Monahan (Holly Hunter), uma inspetora de polícia, ela luta contra o tempo para deter um serial killer que é discípulo do seu agressor e copia em seus crimes o modus operandi de famosos serial killers do passado.

O Piano

O Piano
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/05/1993
  • Personagem: Ada McGrath
Em meados do século XIX, Ada é uma mulher muda que tem uma filha - Flora. Para um casamento arranjado ela deixa sua terra natal, a Escócia, acompanhada de sua filha e seu amado piano. A vida nas florestas densas de uma ilha ao sul da Nova Zelândia e o relacionamento com seu marido Stewart não são o que ela esperava. Quando Stewart vende o piano para seu vizinho, George, Ada sofre muito. George diz que pode lhe devolver o piano se ela o ensinar a tocar. A princípio Ada ignora George, mas lentamente o relacionamento deles se transforma, levando-os a uma situação perigosa.

De Canção em Canção

De Canção em Canção
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Miranda
Dois casais, um formado por dois compositores e outro por um magnata da música e uma garçonete que ele ilude, perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.

Gosto de Sangue

Gosto de Sangue
7,5/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 07/09/1984
  • Personagem: Helene Trend (voz) (uncredited)
Julian Marty (Dan Hedaya) é o dono de um bar numa cidade do Texas e desconfia que sua mulher, Abby (Frances McDormand), o está traindo com Ray (John Getz), um de seus empregados. Marty decide por contratar um detetive para segui-los, e acaba confirmando suas suspeitas. Ele então faz um novo acordo com o detetive, propondo que ele mate sua esposa e o amante dela enquanto ele estiver fora da cidade.

Doentes de Amor

Doentes de Amor
7,5/10
O comediante paquistanês Kumail e a estudante de graduação Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito. Além disso, quando Emily contrai uma doença misteriosa, Kumail deve resolver a crise com seus pais causada pelo conflito emocional entre sua família e seu coração.

Nos Bastidores da Notícia

Nos Bastidores da Notícia
7,3/10
m Washington D.C., a produtora (Holly Hunter) do telejornal de uma grande rede tenta manter um alto padrão de qualidade, apesar de ter que se virar de alguma maneira para aceitar o mais elegante âncora da rede, que representa tudo que ela odeia em notícia. Porém, mesmo assim ela se apaixona por ele. Quem vê tudo isto de perto é um colega de trabalho que é um ótimo profissional (mas não fotografa bem) e melhor amigo dela, além de ser por ela apaixonado, apesar de não revelar este amor.

Spielberg

Spielberg
7,7/10
A documentarista Susan Lacy relata a notável carreira do diretor de cinema Steven Spielberg. Neste documentário original da HBO, Spielberg sai de trás das câmeras para falar sobre suas influencias e motivações, além de compartilhar histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos.

Além da Eternidade

Além da Eternidade
6,4/10
  • Gênero: FantasiaRomance
  • Premiere: 22/12/1989
  • Personagem: Dorinda Durston
Pete Sandich é um piloto que despeja água sobre os incêndios florestais em altitudes muito baixas. Sua namorada Dorinda também é uma piloto que funciona como um controlador de rádio para os pilotos que fazem este trabalho. Pete sempre se sai bem das missões, confia que sua habilidade vai sempre lhe safar. Um dia ele arrisca demais.

Armas e Amores aka Segundo Turno

Armas e Amores aka Segundo Turno
5,9/10
A Segunda Guerra Mundial vista pela ótica dos trabalhadores de uma fábrica de implementos de guerra. Duas mulheres e um trumpetista, todos três sem nenhuma experiência neste tipo de trabalho, vivem dias de grande aventura longe do front.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Vida Que Segue

Vida Que Segue
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2002
  • Personagem: Mona Camp
Nos meses anteriores ao seu casamento com Diana Floss (Careena Melia), Joe Nast (Jack Gyllenhaal) vem morando com os pais de sua noiva. Quando Diana é assassinada, ele se vê forçado a reexaminar sua relação com os pais dela, Ben (Dustin Hoffman) e Jojo (Susan Sarandon). Todos os três têm de lidar com a tragédia e, junto com a procuradora do Estado, condenar o assassino. Joe faz o que pode para atender a expectativa de todos, lutando contra o sofrimento da perda e lidando com o novo relacionamento que terá pela frente com seus sogros. O casal Floss adora Joe, mas a tristeza e o luto de todos prejudicam a conexão natural que parecia existir entre eles. Quando Joe se apaixona por outra mulher, ele terá de encontrar uma fórmula para seguir o seu coração e não magoar os pais de sua ex-mulher.

A Vingança de Cropsy

A Vingança de Cropsy
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/05/1981
  • Personagem: Sophie
Grupo de jovens acampado na floresta ouve atento a lenda contada por seu líder: naquele local, um garoto teve o rosto deformado num horrível acidente. Mas, a fantasia se torna realidade, e um perigo mortal se abate sobre todos.

Atores relacionados