Os melhores filmes de Alvin Sanders

Alvin Sanders

Alvin Sanders

16/03/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alvin Sanders, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alvin Sanders.
Gênero:
Ano:

A Escala - Amizade em Segundo Lugar

A Escala - Amizade em Segundo Lugar
4,8/10
Duas grandes amigas de infância decidem fazer uma viagem juntas. Mas quando estão paradas na escala, uma ameaça de furacão faz com que fiquem presas no aeroporto. Enquanto esperam pelo próximo voo, elas conhecem um homem, e as duas se apaixonam por ele.

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/08/2007
  • Personagem: Furious Boss
Rod Kimble (Andy Samberg) vive em uma pequena cidade dos EUA com sua mãe (Sissy Spacek), seu irmão mais novo (Jorma Taccone) e seu padrasto (Ian McShane). Com a família precisando de dinheiro, Rod, que pensa que é um dublê, decide tentar quebrar um recorde mundial de salto com sua mobilete. Esse é o seu grande momento e para melhorar – ou piorar – Denise (Isla Fisher), a vizinha por quem sempre foi apaixonado, está de volta.

Uma Viagem de Natal

Uma Viagem de Natal
7/10
Uma escritora resolve viajar durante o Natal, mas acaba tendo um contratempo quando percebe que a casa em que está hospedada também foi alugada por outras pessoas.

Dentro do Labirinto Cinzento

Dentro do Labirinto Cinzento
5,3/10
Dois irmãos na tentativa de se reaproximar, viajam para a casa no Alasca que frequentavam quando eram crianças. Porém, o passeio bucólico é interrompido quando eles são atacados e perseguidos por um urso. Billy Bob Thornton vive um caçador que tentará salvar os irmãos do predador.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Flicka 2

Flicka 2
5,9/10
Carrie é uma adolescente da cidade grande cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela se muda para um rancho em Wyoming para morar com o pai. Mas tudo muda quando Carrie conhece Flicka, um selvagem e negro mustang que é tão livre e forte quanto Carrie. Os dois formam um vínculo especial e Carrie abre seu coração para seu pai e um belo garoto local, mas quando um rival ciumento coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie deve fazer o que for preciso para salvar sua melhor amiga.

Marrying Father Christmas

Marrying Father Christmas
6,3/10

Do You Know Me

Do You Know Me
4,7/10

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress
6,9/10

Encontro de Natal

Encontro de Natal
6,6/10
Um encontro casual entre dois estranhos que compartilham um desdém pelo Natal resulta em um pacto para ajudá-los a aproveitar as férias, com suas complicações - juntos. Mas, como eles passam mais tempo um com os outro e experimentam a magia do Natal, o estranho casal descobre que o pacto é bem mais que um simples negócio.

Sight Unseen

Sight Unseen
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/10/2009
  • Personagem: Detective Leo Patterson

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
6,3/10
Após a morte de seu parceiro, Parker é visto fugindo de um assalto a banco numa pequena cidade. As autoridades locais Ray Decarlo e Tommy Meeker o perseguem. Ferido, conhece Natalie Wright, ex-mulher de Ray, que o protege e vão à sua procura. John Kendall, um jovem agente do FBI, ao descobrir que o carro usado para a fuga é de Parker sai numa caça, com dose extra de perseguição e tiros, a fim de evitar que Parker testemunhe sobre o dinheiro roubado do tráfico de drogas pelos policiais corruptos.

Receita Para o Amor

Receita Para o Amor
6,2/10
Gabby abre o próprio restaurante em sua cidade natal. Ela, então, conhece Caleb, chef do restaurante concorrente. Mesmo com um festival gastronômico próximo, da rivalidade surge uma intensa paixão.

Amor de Páscoa

Amor de Páscoa
6,4/10
Erika se disfarça na fábrica de chocolate de sua família para descobrir porque as vendas caíram. Quando ela conhece o chocolatier, Bryan, tem novas idéias sobre como atualizar a linha de produtos da Páscoa.

Arquitetura do Amor

Arquitetura do Amor
6,1/10
Uma estrela de televisão volta à sua cidade natal para gravar um programa sobre a restauração de uma mansão histórica. Logo ela descobre que o arquiteto da obra é um antigo amor.

Dia de Casamento

Dia de Casamento
6,3/10
Olivia é uma mulher divorciada e viciada em trabalho que está prestes a se casar novamente, com um colega de trabalho igualmente viciado em trabalho. Quando ela decide deixar sua filha, Grace, organizar o casamento, sua vida vira de cabeça para baixo, porque o cantor que Grace contratou é um homem com quem ela viveu um grande amor na época da faculdade.

Fogo Cruzado

Fogo Cruzado
5,2/10
Baseado em uma explosiva história real. David Cubitt eJason Gedrick estrelam FOGO CRUZADO, um policial repleto de ação baseado na chocante história real de um dos mais violentos episódios da história policial norte-americana. Na esperança de comprar terras para construir um abrigo para sobreviventes, uma gangue de radicais anti-governamental obtém um arsenal de armas e planeja roubar um banco em Norco, uma cidade suburbana da Califórnia. Mas quando o rouba dá errado, a polícia local, liderada por um xerife durão (Gedrick), corre até o local para prender o grupo infrator que é liderado pelo implacável George Smith (Cubitt). A batalha sangrenta começa nas ruas e se estende até as montanhas, em uma das mais longas e intensas perseguições de alta velocidade de todos os tempos. Quando a perigosa perseguição de carros termina nas montanhas, ainda mais tiros são disparados em um clímax mortal. Do começo ao fim, FOGO CRUZADO está repleto de ação sem fim.

Flinch

Flinch
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 22/11/1994
  • Personagem: Wheeler

Raptada Por Minha Própria Mãe

Raptada Por Minha Própria Mãe
6,5/10
Após perder um bebê, uma mulher se fantasia de enfermeira e sequestra uma bebê que ela termina criando como se fosse a sua filha. Anos depois, a mulher confessa a verdade e a jovem decide guardar segredo porque a ama. Mas uma denúncia anônima faz com que o seu mundo perfeito se derrube.

Battletoads

Battletoads
4,8/10

Atores relacionados