Os melhores filmes de Alia Bhatt

Alia Bhatt

Alia Bhatt

15/03/1993 (31 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alia Bhatt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alia Bhatt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

రౌద్రం రణం రుధిరం

రౌద్రం రణం రుధిరం
7,8/10

Brahmastra

Brahmastra
5,6/10

Kalank

Kalank
3,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/04/2019
  • Personagem: Roop
Passado em 1945, na Índia anterior à independência, ‘Kalank’ é a história de um mundo vívido e etéreo, mas que se perde quando o fogo da separação engole a cidade e o país. É a história dos tons de vermelho nas suas vidas, quando eles almejam tons de amor, pois Husnabad mergulha no vermelho da violência e da vingança.

Querida Vida

Querida Vida
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2016
  • Personagem: Kaira
Desprovida de empatia, uma jovem cineasta com um futuro profissional brilhante descobre a importância de equilibrar ambição e humanidade.

गंगूबाई काठियावाड़ी

गंगूबाई काठियावाड़ी
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/07/2021
  • Personagem: Gangubai Kathiawadi

Kapoor e Filhos

Kapoor e Filhos
7,7/10
Enquanto Rahul está estabelecido como um escritor de sucesso, Arjun ainda está lutando para encontrar sua verdadeira vocação. De volta para casa em Coonoor, sua família tem mais três membros: Daddu, o pai Harsh e a mãe Sunita. Uma ligação informando que seu Avô de 90 anos está internado traz os dois irmãos de volta para casa. Lá eles descobrem que o casamento de seus pais está à beira de um colapso, a família está passando por uma crise financeira e muito mais segredos enquanto o drama se desenrola. Os Kapoors são uma família disfuncional que não pensa duas vezes antes de gritar ou jogar um pote de biscoitos irritado um com o outro. E não, eles não fazem isso por brincadeira. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Student of the Year 2

Student of the Year 2
2,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 10/05/2019
  • Personagem: Special Appearance in "The Hook Up Song" Song
Rohan é um estudante e atleta de uma medíocre Universidade Pishorilal Chamandas. Um dia, ele sonha em tornar-se o Estudante do Ano. A sua vida sofre uma reviravolta quando é aceite na Universidade St. Teresa, encontra o seu rival Manav e as belas Shreya e Mia começam a apaixonar-se por ele. A sua vida fica emaranhada pela competição, fracasso, manipulação e desgostos.

Gully Boy

Gully Boy
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/2019
  • Personagem: Safeena Firdausi
Uma história de maioridade baseada na vida de rappers de rua em Mumbai.

Student of the Year

Student of the Year
5,3/10

Ugly

Ugly
7,9/10

Zero

Zero
5,2/10
Ele é um solteirão baixinho, mas seu ego é enorme. Duas mulheres bem diferentes vão mostrar a esse cara o verdadeiro sentido da vida. Será que ele está disposto a mudar?

Raazi

Raazi
7,7/10
Uma garota de Caxemira, Sehmat, concorda em se casar com Iqbal um oficial do exército paquistanês para espionar o Paquistão durante a Guerra Indo-Paquistanesa de 1971. O conflito real combatido dentro do coração humano: entre os imperativos cruéis do dever e os impulsos muito humanos de gentileza, misericórdia e amor.

Udta Punjab

Udta Punjab
7,7/10
No submundo de Punjab, histórias entrelaçadas retratam a vida de um policial, uma médica, uma imigrante e um astro do rock.

बद्रीनाथ की दुल्हनिया

बद्रीनाथ की दुल्हनिया
6,1/10

2 States

2 States
6,9/10
Os alunos universitários Krish e Ananya esperam ter a aprovação dos pais para se casarem, mas diferenças culturais opõem as duas famílias.

रॉकी और रानी की प्रेम कहानी

रॉकी और रानी की प्रेम कहानी
6,5/10

ऐ दिल है मुश्किल

ऐ दिल है मुश्किल
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/10/2016
  • Personagem: DJ at Silent Disco (uncredited)

Highway

Highway
7,6/10
Uma garota da cidade, jovem e cheia de vida, está na estrada a noite, com seu noivo. Eles se casarão em 4 dias. De repente, a vida dela muda do ouro e bordado do casamento, para a brutalidade do sequestro. Dias de terror se passam. Mas conforme o tempo avança e o cenário muda ao longo da estrada, ela também sente que está mudando. E se sente livre pela primeira vez. Ela não quer voltar ao lugar de onde veio. Ela não quer chegar ao lugar onde a estão levando. Ela quer que essa jornada nunca termine!

A Noiva de Humpty

A Noiva de Humpty
6/10
Uma garota do interior viaja até Déli em busca de um vestido de noiva para seu casamento arranjado, mas acaba encontrando um amor.

Um Amor Magnífico

Um Amor Magnífico
3,6/10
A filha de um empresário é forçada a se casar com um rico herdeiro enquanto sua irmã adotiva se aproxima do carismático organizador do casamento.

Atores relacionados