Os melhores filmes de Katrina Kaif

Katrina Kaif

Katrina Kaif

16/07/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Katrina Kaif. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Katrina Kaif.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sooryavanshi

Sooryavanshi
6/10

एक था टाइगर

एक था टाइगर
5,6/10

Welcome

Welcome
7,1/10

Dhoom:3

Dhoom:3
5,4/10
A franquia de ação indiana favorita do público está de volta. Agora, Jai Dixit e Ali vão ao encalço de Sahir, o enigmático palhaço ladrão que está dominando Chicago. Nessa batalha de vingança e dignidade, a linha entre o bem e o mal é tênue, e esses conceitos fogem às definições convencionais. Prepare-se para assistir a um espetáculo eletrizante.

Hello

Hello
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2008
  • Personagem: Mysterious Storyteller (Special Appearance)

अजब प्रेम कि ग़ज़ब कहानी

अजब प्रेम कि ग़ज़ब कहानी
6,4/10

Não Se Vive Duas Vezes

Não Se Vive Duas Vezes
8,2/10
Kabir, pede a rica Natasha, em casamento após seis meses de namoro, mas antes de se casar ele quer comemorar sua despedida de solteiro, que envolve uma viagem de três semanas pela Espanha, com seus dois melhores amigos, o escritor Imraan e o financista Arjun. A viagem começa e o trio conhece a interessante Laila, uma estudante de moda que trabalha durante as férias como instrutora de mergulho. Porém, o mais interessante, é que eles aprendem, durante a viagem, a combater suas inseguranças e medos e abandonam a carga emocional do passado no que acaba por transformar a vida dos três amigos.

Bodyguard

Bodyguard
4,7/10
  • Gênero: AçãoDramaRomance
  • Premiere: 31/08/2011
  • Personagem: Special Appearance in "Bodyguard" Song

Thugs Of Hindostan

Thugs Of Hindostan
4,1/10
A história do amor de um homem pela sua pátria e do amor de outro homem pelo poder. Uma aventura épica repleta de emoções, suspense, e de ação de guerra em pleno mar.

Bombay Talkies

Bombay Talkies
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/05/2013
  • Personagem: Katrina Kaif
Um jovem gay lida com sua sexualidade, um ator tem uma epifania, um garoto se torna dançarino e um homem tenta realizar o último sonho do pai.

Zero

Zero
5,2/10
Ele é um solteirão baixinho, mas seu ego é enorme. Duas mulheres bem diferentes vão mostrar a esse cara o verdadeiro sentido da vida. Será que ele está disposto a mudar?

Te Amarei Até a Morte

Te Amarei Até a Morte
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/11/2012
  • Personagem: Meera Thapar
Samar Anand (SRK), um oficial do Esquadrão Anti-Bombas do Exército Indiano, conhece Akira (Anushka Sharma), uma repórter do Discovery Channel que quer produzir um documentário sobre Samar, o detentor do recorde de números de bombas desativadas, conhecido como 'O homem que não pode morrer'. Ela se apaixona pelo soldado e descobre a história de amor entre ele e Meera (Katrina Kaif), uma garota de Londres que, dez anos atrás fez a promessa de deixar Samar para sempre, se em troca, sua vida fossa salva de um acidente.

टाइगर ज़िंदा है

टाइगर ज़िंदा है
5,9/10

Fitoor

Fitoor
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2016
  • Personagem: Firdaus
Nesta adaptação de "Grandes Esperanças", de Charles Dickens, um jovem artista se apaixona por uma ricaça treinada pela mãe na arte de destroçar corações apaixonados.

Missão Índia

Missão Índia
5,6/10
Quando o enigmático Rajveer Nanda envolve a tímida recepcionista de banco Harleen Sahni em uma perseguição selvagem ao redor do mundo, ela tem pouca escolha a não ser confiar nele quando ele diz que é um cara bom, e irá protegê-la a todo custo. Enquanto isso, com o perigo em cada turno, resulta em uma corrida de aviões, perseguições de carros, tiroteios, bombardeios e caos global.

अग्निपथ

अग्निपथ
6,9/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 25/01/2012
  • Personagem: Special Appearance in "Chikni Chameli" Song
A família do menino Vijay Chauhan foi destruída pela ganância de Kancha Cheena. Após deixarem a aldeia de Mandwa, o garoto nunca mais esquece o que lhe foi feito. 15 anos depois, o já adulto Vijay planeja usar o poder do império do mafioso Rauf Lala para vingar sua família.

Namastey London

Namastey London
7,1/10
Jazz (Katrina Kaif) viveu toda sua vida fora da Índia, crescendo nas ruas movimentadas de Londres. Como consequência disso cresce como uma verdadeira britânica, o que destroça o seu pai, Manmohan Malhotra (Rishi Kapoor), que se sente responsável por isso. Então ele, para corrigir isso o mais rapidamente possível, decide casar a filha com um verdadeiro Punjab, Arjun (Akshay Kumar), mas o que ele não sabe é que Jazz já está noiva de um atraente britânico e está decidida a fazer tudo para boicotar o casamento imposto pelo seu pai.

रेस

रेस
6,7/10
Race conta a história de Ranvir Singh e Rajiv Singh, dois irmãos que vivem à margem da vida. O seu negócio é a corrida de cavalos. Race fala sobre traição e ambição, intriga e vingança. Todos têm motivos perfeitos para o assassinato perfeito. Os dois irmãos armam um plano um contra o outro. Quem irá ganhar?

Partner

Partner
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/07/2007
  • Personagem: Priya R. Jaisingh

Detetive Jagga

Detetive Jagga
6,4/10
Seu pai desaparece - e este excêntrico detetive usa seus talentos para tentar encontrá-lo. Nesta aventura, acaba conhecendo uma jornalista estranha e aventureira.

Atores relacionados