Os melhores filmes de Alexandra Neil

Alexandra Neil

Alexandra Neil

07/04/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alexandra Neil. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alexandra Neil.
Gênero:

Wall Street: Poder e Cobiça

Wall Street: Poder e Cobiça
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/12/1987
  • Personagem: Elevator Person
Bud Fox é um jovem ambicioso que trabalha no mercado de ações. Ele fará de tudo para chamar a atenção do bilionário Gordon Gekko, abandonando qualquer escrúpulo e ética para enriquecer. Mas ele irá aprender que com o sucesso vêm grandes riscos.

Cegos, Surdos e Loucos

Cegos, Surdos e Loucos
6,8/10
O dono de uma banca de jornais, Dave Lyons (Gene Wilder), que é surdo, dá um emprego para Wallace "Wally" Karue (Richard Pryor), que é cego. Perto da banca há um assassinato cometido por Eve (Joan Severance), uma matadora profissional, mas a vítima conseguiu se livrar de uma aparente moeda (na verdade um supercondutor de energia) misturando com outras moedas, que haviam na banca. Wally ouviu um tiro e Dave só viu as pernas de Eve, mas quando a polícia chega os dois são presos como suspeitos. Como Eve e seu cúmplice inglês, Kirgo (Kevin Spacey), não encontram na valise da vítima o material "encomendado" pelo mandante, Sutherland (Anthony Zerbe), então Eve e Kirgo se passam por advogados que querem libertar os acusados, pois têm certeza que a "moeda" está com eles. Mas Wally e Dave fogem e são perseguidos pela polícia e pelos bandidos.

Depois da Escola

Depois da Escola
6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 08/10/2008
  • Personagem: Gloria Talbert
Robert, aluno numa das melhores escolas norte-americanas, filma por acidente a morte de duas colegas. As suas vidas tornam-se o assunto de um projeto audiovisual concebido pela direção da escola para acelerar o luto coletivo. Mas este projeto cria uma atmosfera de paranoia e mal-estar entre os alunos e os professores.

Twelve - Vidas Sem Rumo

Twelve - Vidas Sem Rumo
5,6/10
Um adolescente abandona os estudos para vender drogas aos seus ricos colegas de classe. Sua vida, porém, tem uma reviravolta quando seu primo é assassinado.

Uma Semana a Três

Uma Semana a Três
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Maribel Valmont
Conrad (Jason Bateman) era apenas uma criança quando seus pais endinheirados o deixaram em seu hotel para ser criado pelo empregados, e foram viajar para a França. Hoje, vinte anos depois, ele desfruta uma vida de luxo e conforto, sem se preocupar com trabalho e coisas do tipo. Mas após receber a notícia do divórcio de seus pais, ele é posto para fora do lugar, sem nenhum dinheiro no bolso. Conrad vai morar de favor na casa de um antigo amigo e se apaixona pela mulher de seus sonhos. Tudo parece correr bem, até que descobre de quem ela é namorada.

Longtime Companion

Longtime Companion
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/10/1989
  • Personagem: Soap Actress

Simon Assassino

Simon Assassino
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/04/2012
  • Personagem: Simon's Mom
Após se formar na faculdade, Simon viaja a Paris para se recuperar da separação de sua namorada. No processo, ele conhece uma jovem prostituta, com quem começa um relacionamento. Pouco a pouco a verdadeira natureza de Simon será exposta.

Caçador de Assassinos

Caçador de Assassinos
7,2/10
Afastado do FBI por conta de um colapso nervoso, o agente Will Graham é convocado novamente para auxiliar na captura de um perigoso serial killer que tem aterrorizado a cidade. Com especial habilidade em desvendar mentes criminosas, ele precisará contar também com as dicas do último homem que prendeu, responsável por provocar sua crise: o Dr. Hannibal Lecktor.

Atores relacionados