Os melhores filmes de Alan Ritchson

Alan Ritchson

Alan Ritchson

28/11/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alan Ritchson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alan Ritchson.
Gênero:
Disponível no:

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
5,8/10
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
5,9/10
Auxiliado pelo Dr. Baxter Stockman, o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal, as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones, um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Padrinhos Ltda.

Padrinhos Ltda.
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Kip / Carew
Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

Ghosts of War

Ghosts of War
5,6/10
No fim da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos são ordenados a proteger um castelo na França. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazista, o local parece seguro, até o grupo se encontrar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que qualquer coisa vista no campo de batalha.

Ataque dos Zumbis

Ataque dos Zumbis
5,7/10
Um funcionário de uma fábrica de armas descobre que uma bebida energética transforma seus colegas de trabalho em zumbis

A Mulher Invisível

A Mulher Invisível
6,1/10
Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considerou desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.

Lazer Team

Lazer Team
5,5/10
Moradores da terra recebem uma mensagem codificada do espaço dizendo-lhes que não estamos sozinhos e a que galáxia é um lugar perigoso.

Dark Web - Cicada 3301

Dark Web - Cicada 3301
5/10
Segue o hacker Connor, seu melhor amigo Avi e um astuto bibliotecário que se vêem perdidos ao serem forçados a competir em um sofisticado jogo de recrutamento global de uma sociedade secreta de dark web.

Blue Mountain State: The Rise of Thadland

Blue Mountain State: The Rise of Thadland
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/02/2016
  • Personagem: Kevin "Thad" Castle
Depois que Thad se forma e é convocado para a NFL, o quarterback Alex deve liderar seu time e lutar para que sua casa não seja fechada pelo vingativo reitor da universidade.

O Açougueiro

O Açougueiro
3,5/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 11/07/2006
  • Personagem: Mark
Há coisas piores do que a morte. Pergunte para alguém que já esteve na velha Mayhew - se você puder encontrar alguém que já tenha voltado de lá vivo - pois onde termina a estrada, começa o terror. Quando seis universitários envolvem-se em um terrível acidente de carro, eles não imaginam o que os aguardam. Abandonados em um local isolado e longe do próximo posto policial, eles decidem procurar por ajuda, mas encontram apenas uma casa em uma isolada fazenda. Lugar onde uma estranha família guarda um terrível segredo.

Though None Go With Me

Though None Go With Me
6,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 08/04/2006
  • Personagem: Army Officer

Sensações de Meia-noite

Sensações de Meia-noite
5,7/10
Após comprar e restaurar uma mansão em ruínas, Declan Fitzgerald começa a ter visões do século passado. Ele conhece Lena Simone, que tem uma estranha ligação com a casa. Juntos, descobrirão um terrível segredo.

Steam

Steam
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/11/2007
  • Personagem: Roy

A Copa do Peru

A Copa do Peru
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/11/2019
  • Personagem: Ronnie Best
Patrick Hodges, ex-quarterback do secundário de uma cidadezinha, agora é um poderoso empresário de Chicago, noivo da filha de um politico, que não volta à minúscula cidade do Centro-Oeste há anos. Mas seus velhos amigos o convencem a voltar no Dia de Ação de Graças para forçá-lo a terminar o lendário Turkey Bowl – um jogo de futebol que há 15 anos foi interrompido pela neve. Patrick deve arriscar seu futuro para liderar uma equipe desorganizada contra os amargos rivais da cidade vizinha. Finalmente, ele percebe o quanto sente falta da vida simplória e de uma paixão antiga.

Tree House Time Machine

Tree House Time Machine
6,1/10

Atores relacionados