Os melhores filmes de ação de Tim Blake Nelson

Tim Blake Nelson

Tim Blake Nelson

11/05/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tim Blake Nelson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tim Blake Nelson.

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
4,3/10
Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino.

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

Luzes, Câmera, Ação!

Luzes, Câmera, Ação!
5,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/09/2004
  • Personagem: Marshal Paris
Joe Devine (Alec Baldwin) é um agente do FBI que elaborou um plano para prender o chefão da máfia John Gotti. Joe se faz passar por um produtor de Hollywood e conta as mentiras certas para recrutar um simplório que o ajude no seu plano. O sonhador Steven Schats (Matthew Broderick), que almeja muito dirigir um filme, cruza seu caminho e é facilmente iludido por Joe, que diz ter adorado o roteiro de "Arizona", escrito por Steven e seu irmão, Marshal Paris (Tim Blake Nelson). Steven cai na isca, sem imaginar que Joe quer apenas se infiltrar no meio cinematográfico e criar uma situação para pegar pelo menos outro mafioso, Tommy Sanz (Tony Shalhoub). Gradativamente o plano sai do controle, principalmente quando Emily French (Toni Collette), que já foi indicada ao Oscar mas está no ostracismo, se oferece para trabalhar de graça no filme.

Atores relacionados