Os melhores filmes de Abhishek Bachchan

Abhishek Bachchan

Abhishek Bachchan

05/02/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Abhishek Bachchan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Abhishek Bachchan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Guru

Guru
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/01/2007
  • Personagem: Gurukanth Desai
Gurukant Desai, um ambicioso jovem indiano, que é desprezado pelo pai por ir mal na escola, decide ir para a Turquia, para ver se consegue melhorar de vida. Anos depois, Guru, retorna à sua vila e decide abrir um negócio. Precisando de dinheiro ele decide se casar com Sujata, a irmã mais velha de seu amigo, e assim utilizar o dote dela para iniciar os negócios. Os dois tem um casamento feliz e todos gostam de Guru. Tudo vai bem com Guru, e o cunhado que é o seu sócio. Porém, Guru, tem muita sede de poder e isso os afasta. Anos depois, Guru, já é um riquíssimo empresário indiano e tem que lidar com a perseguição do jornalista Shyam Saxena, que a todo custo quer desmascarar suas fraudes.

Happy New Year

Happy New Year
5/10

Dhoom:3

Dhoom:3
5,4/10
A franquia de ação indiana favorita do público está de volta. Agora, Jai Dixit e Ali vão ao encalço de Sahir, o enigmático palhaço ladrão que está dominando Chicago. Nessa batalha de vingança e dignidade, a linha entre o bem e o mal é tênue, e esses conceitos fogem às definições convencionais. Prepare-se para assistir a um espetáculo eletrizante.

ओम शांति ओम

ओम शांति ओम
6,8/10

Dhoom:2

Dhoom:2
6,5/10
Sequência de "Dhoom", produção bollywoodiana sobre gangue de motoqueiros ladrões em Mumbai. Aqui, os malfeitores serão caçados por dois jovens policiais. Eles pretendem chegar ao líder, que é um ladrão internacional conhecido como Mr. A.

Bunty Aur Babli

Bunty Aur Babli
6,2/10
Rakesh é um homem de esquemas, ideias, invenção e inquietação. Garota de cidade pequena, Vimmi não quer se tornar apenas mais uma garota casável. Em algum lugar ao longo de sua jornada individual, eles se encontram e em um momento de verdade equivocada, a lenda de Bunty e Babli nasce. Seguimos a dupla show após show, nos escondendo de um policial chateado, Dashrath Singh.

Sorte por Acaso

Sorte por Acaso
7,1/10
Selecionado para ser o ator principal de um filme de Bollywood, Vikram pode ter que escolher entre a carreira e o amor da sua namorada.

Nunca diga adeus

Nunca diga adeus
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/2006
  • Personagem: Rishi Talwar
Dev Saran e Maya estão presos em relacionamentos sem amor. E tudo o que eles querem é seguir seus corações e ficar juntos.

Game

Game
5,2/10

Dhoom

Dhoom
6,6/10

Dostana

Dostana
6,4/10
Quando Sam e Kunal, não conseguem alugar um apartamento, porque a proprietária não quer que dois homens corrompam sua jovem e sensual sobrinha, Neha, eles vão ao plano “G”- eles fingem ser “Gays” para assegurar o apartamento. Tudo vai bem, até que eles conhecem a sensual Neha, e assim começa uma viagem de diversão e teste de amizade. Os dois se apaixonam por ela, mas tem que competir com Abhimanyu, chefe de Neha, que entra no páreo por um lugar no coração da gata. A disputa esquenta sob uma ensolarada Miami.

सर्कार

सर्कार
7,6/10

Salaam Namaste

Salaam Namaste
6,1/10
Uma visão peculiar da vida e dos relacionamentos, ao olhar para um conto de fadas com um pouco de estrabismo e um olhar cativante para o que realmente significa estar amando.

Ludo

Ludo
7,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/11/2020
  • Personagem: Batukeshwar Tiwari (Bittu)
Ludo é sobre o efeito borboleta e como, apesar de todo o caos e multidão do mundo, todas as nossas vidas estão inextricavelmente conectadas. De uma fita de sexo ressurgida a uma mala de dinheiro velhaca, quatro histórias totalmente diferentes se sobrepõem aos caprichos do destino, do acaso e de um criminoso excêntrico.

Hum Tum

Hum Tum
7/10
Karan é um cartunista. Os seus personagens Hum e Tum refletem a estranha relação de amor e ódio entre homens e mulheres. Rhea é uma rapariga sensível e autoconfiante. Inicialmente, têm muito pouco em comum, mas os seus caminhos cruzam-se e, ao longo de uma década, a relação evolui, do ódio ao respeito mútuo, à amizade e, finalmente, ao amor.

सर्कार राज

सर्कार राज
6,7/10

लगे रहो मुन्ना भाई

लगे रहो मुन्ना भाई
8/10

Players

Players
4,3/10

Umrao Jaan

Umrao Jaan
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/11/2006
  • Personagem: Nawab Sultan

Run

Run
5/10
  • Premiere: 29/01/2004
  • Personagem: Siddharth

Atores relacionados