Os melhores filmes de Rishi Kapoor

Rishi Kapoor

Rishi Kapoor

04/09/1952- 30/04/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rishi Kapoor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rishi Kapoor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

ओम शांति ओम

ओम शांति ओम
6,8/10

Sorte por Acaso

Sorte por Acaso
7,1/10
Selecionado para ser o ator principal de um filme de Bollywood, Vikram pode ter que escolher entre a carreira e o amor da sua namorada.

अग्निपथ

अग्निपथ
6,9/10
A família do menino Vijay Chauhan foi destruída pela ganância de Kancha Cheena. Após deixarem a aldeia de Mandwa, o garoto nunca mais esquece o que lhe foi feito. 15 anos depois, o já adulto Vijay planeja usar o poder do império do mafioso Rauf Lala para vingar sua família.

Te Amarei Até a Morte

Te Amarei Até a Morte
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/11/2012
  • Personagem: Imraan (Special Appearance)
Samar Anand (SRK), um oficial do Esquadrão Anti-Bombas do Exército Indiano, conhece Akira (Anushka Sharma), uma repórter do Discovery Channel que quer produzir um documentário sobre Samar, o detentor do recorde de números de bombas desativadas, conhecido como 'O homem que não pode morrer'. Ela se apaixona pelo soldado e descobre a história de amor entre ele e Meera (Katrina Kaif), uma garota de Londres que, dez anos atrás fez a promessa de deixar Samar para sempre, se em troca, sua vida fossa salva de um acidente.

Student of the Year

Student of the Year
5,2/10

फ़ना

फ़ना
7,1/10

Hum Tum

Hum Tum
7/10
Karan é um cartunista. Os seus personagens Hum e Tum refletem a estranha relação de amor e ódio entre homens e mulheres. Rhea é uma rapariga sensível e autoconfiante. Inicialmente, têm muito pouco em comum, mas os seus caminhos cruzam-se e, ao longo de uma década, a relação evolui, do ódio ao respeito mútuo, à amizade e, finalmente, ao amor.

Namastey London

Namastey London
7,1/10
Jazz (Katrina Kaif) viveu toda sua vida fora da Índia, crescendo nas ruas movimentadas de Londres. Como consequência disso cresce como uma verdadeira britânica, o que destroça o seu pai, Manmohan Malhotra (Rishi Kapoor), que se sente responsável por isso. Então ele, para corrigir isso o mais rapidamente possível, decide casar a filha com um verdadeiro Punjab, Arjun (Akshay Kumar), mas o que ele não sabe é que Jazz já está noiva de um atraente britânico e está decidida a fazer tudo para boicotar o casamento imposto pelo seu pai.

Love Aaj Kal

Love Aaj Kal
6,8/10
Duas histórias de amor diferentes passadas em dois períodos: 1965 e 2009. A primeira, "Love Aaj", fala sobre Jai e Meera, um casal moderno dos dias de hoje que não acredita nas histórias românticas dos livros, mas decide aceitar as coisas como elas são quando a vida os colocam em direções diferentes. A segunda, "Love Kal", mostra Veer Singh, homem que fica cego de amor quando conhece Harleen e faz uma viagem de vários quilômetros de distância apenas para poder ficar mais perto dela.O filme mostra que o amor como é essencialmente não muda,apesar de a maneira como é visto mudar com o tempo.

Kapoor e Filhos

Kapoor e Filhos
7,7/10
Enquanto Rahul está estabelecido como um escritor de sucesso, Arjun ainda está lutando para encontrar sua verdadeira vocação. De volta para casa em Coonoor, sua família tem mais três membros: Daddu, o pai Harsh e a mãe Sunita. Uma ligação informando que seu Avô de 90 anos está internado traz os dois irmãos de volta para casa. Lá eles descobrem que o casamento de seus pais está à beira de um colapso, a família está passando por uma crise financeira e muito mais segredos enquanto o drama se desenrola. Os Kapoors são uma família disfuncional que não pensa duas vezes antes de gritar ou jogar um pote de biscoitos irritado um com o outro. E não, eles não fazem isso por brincadeira. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Sanam Re

Sanam Re
3,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2016
  • Personagem: Dadu

हाउसफुल २

हाउसफुल २
5,3/10

मंटो

मंटो
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 24/05/2018
  • Personagem: Film Producer
O filme é um relato biográfico da vida do escritor Saadat Hasan Manto e é ambientado na década de 1940 na Índia.

102 Not Out

102 Not Out
7,4/10
Aos 102 anos de idade, Dattatraya Vakharia vive a vida ao máximo e quer quebrar o recorde do homem mais velho vivo, mantido por um chinês de 118 anos. Ele tenta viver uma vida livre de estresse, no entanto, ele enfrenta um obstáculo, seu filho triste e rabugento de 75 anos, Babulal.

A Força do Passado

A Força do Passado
7,4/10
Kishan Lal, um motorista, trabalhava para o traficante Robert, fugitivo da polícia. Na fuga da polícia, Kishan Lal deixa seus três filhos em um parque. Todos eles são encontrados e criados separadamente, o mais velho se torna um policial hindu (Amar), o mais jovem se torna um muçulmano cantor e alfaiate (Akbar) e filho do meio se torna um cristão brigão (Anthony). Anos mais tarde, eles se vêem todos ao doarem sangue a uma mulher em um hospital, por coincidência. Todos os três se encontram e se apaixonam por mulheres diferentes, mas quando uma delas é seqüestrado por Robert (cuja sorte mudou novamente e hoje é um grande contrabandista), todos se envolvem na luta para trazê-la de volta.

नसीब

नसीब
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/1981
  • Personagem: Sunny

Shuddh Desi Romance

Shuddh Desi Romance
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Goyal
Raghu, um guia turístico em Jaipur, quer encontrar o amor. Gayatri, uma instrutora, já tem experiência. Tara, que está ansiosa por ganhar asas, sabe o que é certo para si. Três jovens que ignoram as tradições da sociedade para encontrar o amor, são confrontados com um desafio às suas crenças e ao amor, enquanto as suas vidas se cruzam.

Patiala House

Patiala House
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/01/2011
  • Personagem: Gurtej Kahlon

Chashme Baddoor

Chashme Baddoor
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/04/2013
  • Personagem: Mr. Joseph Furtado

Bewakoofiyaan

Bewakoofiyaan
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 13/03/2014
  • Personagem: Vinod Kumar Sehgal a.k.a. V. K. Sehgal
Tudo vai bem na vida de Mohit. Além de ser promovido no emprego, está noivo de sua namorada de anos, a bela e bem-sucedida Mayera. Sua única dificuldade era conquistar a confiança do pai de Mayera para que ele consentisse o casamento, mas a situação se complica quando Mohit é demitido. Os noivos fazem de tudo para esconder a demissão do rapaz enquanto ele é testado pelo sogro.

Atores relacionados