Os melhores filmes de Zazie Beetz

Zazie Beetz

Zazie Beetz

01/06/1991 (32 años)
Zazie Beetz é uma atriz americana nascida na Alemanha, mais conhecida pelo papel de Vanessa em Atlanta. Em 2016 ela também apareceu na antologia da Netflix, Easy. Atuando em teatros comunitários e palcos locais desde a infância, Zazie encontrou sua alegria na escola e cresceu agindo como uma menina. Nascida na Alemanha e nascida em Nova York, Zazie foi criada entre Washington Heights e Berlim, falando alemão e inglês com a família dela em casa. Ela recebeu treinamento da Escola de Artes do Harlem e da Escola de Artes LaGuardia, mas teve tempo de estudar francês, se sentir sofisticada e morar em Paris durante seu tempo no Skidmore College. O teatro continuou a viver ao lado de seu amor pela linguagem e pelas viagens, e assim que se formou em 2013, ela decidiu reunir coragem e seguir uma carreira na apresentação. Vivendo no Harlem agora, ela já teve a oportunidade de trabalhar em vários filmes de Nova York e está feliz em se encontrar em diversos cenários, com todos os tipos de pessoas coloridas - navegando em seu caminho como atriz de trabalho. Ela estudou com Will Bond e Gameela Wright, colaborou com o diretor Bart Freundlich e estará estrelando a próxima série de televisão de Donald Glover! Zazie se orgulha de fazer parte dessa comunidade de artistas não convencionais, mas bonita, e tem seu coração aberto para o que está por vir.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Coringa

Coringa
8,4/10
Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Bullet Train

Bullet Train
7,3/10
5 assassinos da máfia japonesa se encontram à bordo de um trem-bala que faz o trajeto entre as cidades Tóquio até Morioka com poucas paradas. Assim, a tensão entre esse grupo de habilidosos e mortais profissionais só aumentam quando eles descobrem a presença um do outro e começam a entrar em conflito em si.

Tempestade: Planeta em Fúria

Tempestade: Planeta em Fúria
5,3/10
Após uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçam o planeta, líderes mundiais se reúnem para criar um sistema de satélites capaz de controlar o clima e manter todos a salvo. Mas alguma coisa dá errado, e o sistema criado para proteger a Terra na verdade está atacando-a. Assim começa uma corrida contra o relógio para descobrir a real ameaça antes que uma tempestade mundial acabe com tudo.

Os Caras Malvados

Os Caras Malvados
6,8/10

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Neena Thurman / Domino
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Vingança & Castigo

Vingança & Castigo
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/10/2021
  • Personagem: Stagecoach Mary
Em Harder They Fall, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

Seberg Contra Todos

Seberg Contra Todos
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Dorothy Jamal
Paris, 1968. A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

Nove Dias

Nove Dias
6,8/10
Em uma casa distante da realidade que conhecemos, um homem recluso entrevista possíveis almas humanas, candidatas para renascer. Nine Days é um filme de drama sobrenatural estadunidense de 2020 escrito e dirigido por Edson Oda. É estrelado por Winston Duke, Zazie Beetz, Benedict Wong, Tony Hale e Bill Skarsgård. Teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 27 de janeiro de 2020.

Contato Visceral

Contato Visceral
4,1/10
A vida de um bartender de Nova Orleans é virada do avesso quando um cliente esquece um celular no bar. Por causa dele, o funcionário é afetado por uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis.

Lucy in the Sky

Lucy in the Sky
4,9/10
A astronauta Lucy Cola retorna à Terra após uma experiência transcendente durante uma missão no espaço e começa a perder o contato com a realidade em um mundo que agora parece pequeno demais.

High Flying Bird

High Flying Bird
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/01/2019
  • Personagem: Sam
Quando uma paralisação da NBA deixa seu promissor jogador em apuros, o agente esportivo Ray Burke bola um plano ousado para salvar sua carreira — e desafiar o sistema.

Slice

Slice
4,6/10

海上浮城

海上浮城
6,8/10
Um atrapalhado criador de porcos, uma determinada proprietária de salão de beleza, um ambicioso arquiteto expatriado e uma desiludida garota rica cruzam seus caminhos quando milhares de porcos mortos aparecem flutuando pelo rio em direção à moderna Xangai, na China. Baseado em fatos reais.

James White

James White
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/01/2015
  • Personagem: Girl #1

Wolves

Wolves
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/10/2016
  • Personagem: Victoria

O Desaparecimento

O Desaparecimento
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/08/2020
  • Personagem: Keysha
Em Nova York, Christian Baker (Johnny Whitworth) é designado a cobrir o caso de uma jovem menina do Brooklyn que desapareceu. O jornalista então vai até o pai da garota, Michael Watson (Maurice McRae), que está desesperado em buscas de respostas. Com o avançar dos dias, Christian se vê cada vez mais envolvido na história e disposto a descobrir a verdade custe o que custar. Baseado em fatos.

Applesauce

Applesauce
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/11/2015
  • Personagem: Rain

Marcas Da Prisão

Marcas Da Prisão
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2017
  • Personagem: Courtney
O traficante de drogas Keith está sob prisão domiciliar em Baltimore, na casa de seu pai, Carol. Lá ele se vê lutando contra suas limitações enquanto tenta encontrar uma saída para sua própria prisão interior.O traficante de drogas Keith está sob prisão domiciliar em Baltimore, na casa de seu pai, Carol. Lá ele se vê lutando contra suas limitações enquanto tenta encontrar uma saída para sua própria prisão interior.

Atores relacionados