Os melhores filmes de William Moseley

William Moseley

William Moseley

27/04/1987 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Moseley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Moseley.
Gênero:
Disponível no:

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
6,9/10
Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
6,5/10
Um ano após a sua última aventura, os irmãos Pevensie regressam à terra mágica de Nárnia e descobrem que 1300 anos se passaram. Nárnia está em guerra novamente e os irmãos unem forças com o Príncipe Caspian para derrotar o maldoso Rei Miraz e restaurar a paz.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
6,3/10
Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.

Medieval

Medieval
5,9/10

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
4,3/10
Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

A Mensageira

A Mensageira
Uma mensageira londrina descobre que seu último pacote é uma bomba de gás, apontada para a testemunha do assassinato de um lorde do crime.

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
4,3/10
Um jovem repórter vai fazer uma reportagem sobre um circo que diz apresentar uma sereia de verdade. Inicialmente cético, ele leva sua jovem sobrinha na viagem e lá eles descobrem uma bela e encantadora critatura a qual eles acreditam ser realmente uma sereia. Juntos eles embarcar numa aventura de salvar a moça da vida naquele lugar.

Pedido de Amizade

Pedido de Amizade
5,2/10
Quando um estudante universitária decide deletar uma misteriosa garota que conheceu na internet, ela se vê lutando com uma presença demoníaca que só tem um objetivo: fazê-la ficar só. E para isso está colocando um plano sórdido em prática, para matar todos os amigos da moça.

As Aventuras de Errol Flynn

As Aventuras de Errol Flynn
5,1/10
A biografia mostra o começo da vida de Errol Flynn na Austrália, antes de se tornar uma celebridade internacionalmente famosa. Naquela época, ele era um aventureiro, um traficante de ópio, um jogador, um lutador de rua, mulherengo e prospector de ouro.

O Guerreiro

O Guerreiro
3,2/10
O filme é ambientado em uma terra devastada pela guerra, conta a história de um guerreiro com esperança de criar um novo mundo, e vai lutar pela defesa de uma civilização oprimida.

O Mundo de Carrie Pilby

O Mundo de Carrie Pilby
6,7/10
Carrie é uma jovem super inteligente, que se formou em Harvard com apenas 18 anos. Atualmente com 19 anos, ela está se esforçando para entender o sentido do mundo no que se refere a moralidade, relacionamentos, sexo e ter que deixar seu apartamento em Nova York.

Jefferson em Paris

Jefferson em Paris
5,7/10
A história de Thomas Jefferson enquanto embaixador em Paris, alguns anos antes de ser presidente, e as especulações em torno de uma suposta amante, a escrava Sally, de apenas 15 anos, com quem teria tido um filho.

Margarita com Canudinho

Margarita com Canudinho
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Jared
Uma indiana com paralisia cerebral decide estudar em Nova York e se envolve em um relacionamento com uma ativista cega que irá mudar a sua vida.

O Silêncio da Montanha

O Silêncio da Montanha
5,5/10
Itália, 1915. Os jovens Andreas (William Moseley) e Francesca (Eugenia Costantini) se conhecem no casamento da irmã dele e logo se apaixonam perdidamente. Na mesma época, a Itália declara guerra a Áustria-Hungria e a Primeira Guerra Mundial eclode. Andreas é chamado a lutar no fronte, nas montanhas Dolomitri, localizadas no norte da Itália, mas deixa com Francesca um sinalizador para que ela acenda caso esteja em perigo. Quando o conflito se agrava, o batalhão do rapaz descobre que o seu vilarejo está sendo atacado, e no momento em que a moça pede ajuda, ele precisa decidir entre lutar pelo seu país ou por sua amada.

Saving Paradise

Saving Paradise
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2021
  • Personagem: Michael Peterson
Um implacável invasor corporativo é forçado a retornar às raízes de sua pequena cidade, onde de repente herda a fábrica de lápis quase falida de seu pai. Ele deve decidir se vai deixá-lo fechar ou se juntar à luta da comunidade para salvá-lo.

My Sweet Audrina

My Sweet Audrina
5,5/10

Run

Run
4,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/07/2013
  • Personagem: Daniel Lombardi

Cider with Rosie

Cider with Rosie
6,3/10

The Stowaway

The Stowaway
6,5/10

Don Cheadle Is Captain Planet

Don Cheadle Is Captain Planet
7,4/10

Atores relacionados