Os melhores filmes de Vicki Lewis

Vicki Lewis

Vicki Lewis

17/03/1960 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Vicki Lewis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Vicki Lewis.
Gênero:
Disponível no:

Procurando Nemo

Procurando Nemo
8,2/10
Depois que seu filho é capturado na Grande Barreira de Corais e levado para Sydney, um peixe-palhaço tímido parte em uma jornada para trazê-lo para casa.

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Procurando Dory

Procurando Dory
7,2/10
Amigável, porém esquecida, Dory começa uma busca por seus pais há muito perdidos, e todo mundo aprende alguma coisa sobre o real significado da família ao longo da jornada.

A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua
6,4/10
Abby é a produtora bem-sucedida de um show matinal e espera demais dos homens. Mike, seu detestável astro de TV, sabe que os homens só pensam em uma coisa. Decidida a provar que não é incapaz de manter um relacionamento romântico, Abby aceita os conselhos de Mike e inicia um romance novo e promissor, mas os resultados são inesperados para todos.

Um Ratinho Encrenqueiro

Um Ratinho Encrenqueiro
6,5/10
Os azarados irmãos Lars e Ernie Smuntz não pensam muito na velha mansão que herdaram... até que descobrem que sua dilapidada propriedade vale milhões. Mas antes de entrar no dinheiro, eles precisam se livrar do único e teimoso morador: um minúsculo e resistente ratinho. E então o que parecia brincadeira de criança torna-se uma batalha de desvairadas proporções.

Pateta 2: Radicalmente Pateta

Pateta 2: Radicalmente Pateta
6,3/10
Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade. Ao mesmo tempo, seu pai sente tanto sua falta que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta une o útil ao agradável: volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba, quando Pateta aparece com um visual "anos 70", deixando-o profundamente envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca da época de "Embalos de Sábado à Noite". Agora, pai e filho precisam aprender a viver suas próprias vidas... juntos!

Upside-Down Magic: Escola de Magia

Upside-Down Magic: Escola de Magia
5,4/10
Nory e sua melhor amiga Reina entram na Sage Academy para estudar magia. Lá, a magia instável de Nory a coloca na sala dos que fazem magia invertida, conhecidos como "UDM".

Alto Controle

Alto Controle
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/04/1999
  • Personagem: Tina Leary
Nick Falzone é considerado o melhor controlador de tráfego aéreo de Nova York. Mas tudo muda com a chegada de Russell Bell. Para piorar, Russell e Mary, sua esposa, não se adaptam à comunidade de controladores, e logo todo tipo de rivalidade surge. E a situação se agrava quando Nick encontra Mary chorando em um supermercado e ela conta que seu marido desapareceu. Para piorar, Nick e Mary acabam indo para a cama.

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha
7,2/10
Mulher Maravilha contará a origem da amazona na mísitca ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelce como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa da sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Irmão Escoteiro

Irmão Escoteiro
5,3/10
Alex Pearson é suspenso de seu time de hockey após aprontar durante um jogo, e para seu desgosto, ele tem que assumir a liderança da tropa de escoteiros de sua irmã Emily, as Bumble Bees. Assim, Alex deve bolar um plano que leve as escoteiras direto pro acampamento.

Disposto a Tudo

Disposto a Tudo
5,5/10
Matt Hobbs é um ator respeitável, que vive uma má-fase profissional. As coisas se complicam quando sua mulher decide abandonar o casamento e sua filha de 6 anos, fazendo-o mudar completamente de vida.

Tom & Jerry: O Dragão Perdido

Tom & Jerry: O Dragão Perdido
5,8/10
Seu gato e rato favoritos estão de volta com música, feitiçaria e trapalhadas neste conto encantado. A ação chega ao auge em um final climático cheio de magia e caos de desenho animado!

Extracurricular Activities

Extracurricular Activities
6,2/10
Reagan Collins (Colin Ford) é um estudante do ensino médio modelo, trabalhando como 'um assassino' após a escola, quando ele organiza 'acidentes'. Quando os pais dos colegas se tornam muito arrogantes, auto-obcecados ou simplesmente inconvenientes, Reagan se oferece para matá-los por um preço. Mas quando o experiente detetive de polícia Cliff Dawkins (Timothy Simons) começa a juntar as peças, é uma batalha de inteligência para ver se Reagan pode manter os negócios em expansão, enquanto a contagem de corpos sobe e traz Cliff cada vez mais perto da verdade.

Breakfast of Champions

Breakfast of Champions
4,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/02/1999
  • Personagem: Grace Le Sabre

I Married Who?

I Married Who?
6/10

California Dreaming

California Dreaming
3,4/10

Elegies for Angels, Punks and Raging Queens

Elegies for Angels, Punks and Raging Queens
  • Premiere: 01/12/2020
  • Personagem: Charlotte

The Last Days of Phil Hartman

The Last Days of Phil Hartman
7,3/10

Atores relacionados