Os melhores filmes de Tyler Hynes

Tyler Hynes

Tyler Hynes

06/05/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tyler Hynes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tyler Hynes.
Gênero:
Ano:

Imortais

Imortais
6/10
O impiedoso rei Hyperion busca o arco de Épiro para dominar o mundo e destruir os deuses. O único que pode detê-lo é Theseus, um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará essa batalha épica.

O Outro Eu

O Outro Eu
5,9/10
Will Browning é um estudante do sétimo ano que está cada vez pior na sala de aula. Seu pai lhe diz que se não melhorar em breve, passará todo o verão em Sparticus, um acampamento que irá ajudá-lo a aprender. Para compensar o ano, ele ordena um projeto científico de uma organização chamado "Ocean Pups". Dois cientistas, Victor e Conrad, trabalham lá e querem sair para trabalhar num "real" laboratório. Quando eles descobrem que Will ordena o kit, eles decidem investigar e observar para que ele está usando isso.

Winter in Vail

Winter in Vail
7/10
Chelsea herda uma casa em Vail. Lá ela conhece Owen e consegue uma folga e relaxar. Juntos reascendem várias festividades locais e trazem vida novamente ao local.

Mom at Sixteen

Mom at Sixteen
6,6/10

An Unexpected Christmas

An Unexpected Christmas
6,9/10

Serialized

Serialized
5,2/10

Roadhouse Romance

Roadhouse Romance
6,8/10

Sweet Carolina

Sweet Carolina
6,8/10
A executiva de marketing, Josie, volta para casa quando se torna a guardiã inesperada de sua sobrinha e sobrinho. Enquanto estava lá, ela se reconectou com Cooper, seu namorado do colégio.

Betty and Coretta

Betty and Coretta
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/02/2013
  • Personagem: Mike Fitzpatrick

Natal Sob as Estrelas

Natal Sob as Estrelas
6,6/10
A superintendente interina da escola, Eve Morgan, se encontra em um dilema quando precisa fechar o programa de música dirigido por seu charmoso vizinho Liam. Mas é Natal e milagres estão à mão.

Amor Em Construção

Amor Em Construção
6,4/10
Os arquitetos rivais Jules Briggs e Lance Waddell aceitam o desafio de reformar um mesmo duplex. Conforme tentam se superar, os riscos da reforma aumentam e uma paixão antiga começa a ressurgir.

Amizade Radical

Amizade Radical
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/01/2020
As amigas do colegial Emily e Max descobrem como é fácil ganhar dinheiro extra fazendo ligação direta em carros e entregando-os a um desmanche. Logo Emily consegue comprar peças automotivas para montar seu carro retrô, e Max consegue comprar roupas. Quando seu professor de oficina descobre o que elas estão fazendo e mostra para elas como elevar em um nível mais lucrativo e sofisticado, usando o "ataque de estação retransmissora", as coisas se tornam mais perigosas. Quando o namorado de Emily, Dylan, é interrogado pela polícia, as garotas decidem que é hora de parar... mas será tarde demais?

Dia de Casamento 5

Dia de Casamento 5
6,3/10
A cerimonialista Annalise decide abrir um negócio próprio e precisa que seu primeiro casamento seja um sucesso. No entanto, seu ex-namorado é um dos padrinhos e esse reencontro pode causar problemas.

I Do, They Don't

I Do, They Don't
5,4/10

It Was Always You

It Was Always You
7/10
Os planos de noivado de Elizabeth são destruídos quando o irmão de seu noivo volta para casa. Sua influência inesperada leva Elizabeth a questionar suas decisões de vida.

Deadly Double Cross

Deadly Double Cross
4,7/10

Home Team

Home Team
3,8/10

Falling for You

Falling for You
6,6/10

Mechanics of Love

Mechanics of Love
6,2/10

On the 12th Date of Christmas

On the 12th Date of Christmas
7,2/10

Atores relacionados